0

Fresh and cool: 10 looks estilosos para sair fresquinha no verão

O verão está a topo vapor e fica mesmo difícil decidir um look fresquinho na hora de sair de casa, né? Para te dar um help, nós separamos uma galeria com 10 looks de fashionistas superestilosas para te inspirar a montar uma produção veraneia. E tem combinações para todo tipo de evento, viu? Trabalho, passeio do fim de semana e até uma festa mais sofisticada. Confira!

30 jan 2019
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Looks de verão costumam ser os mais amados pelas brasileiras, e não é para menos, já que o clima tropical impera por aqui! Mas e quando falta inspiração e você quer ir além dos clássicos shortinhos? Na galeria, a gente te mostra algumas peças must have da estação - como a camisa vestido e a calça pantalona - e alguns truques que deixam o visual mais fashionista.

Com camisa vestido

A camisa vestido é uma das peças que te deixam superarrumada de maneira prática! Ela é uma camisa social de botões bem comprida, de manga curta ou longa, e que deixam as pernas à mostra e bem confortáveis. Pode ser usada para deixar o office look mais fashion e aproveitada para arrasar no happy hour.

Short + camisa de manga curta

A gente sabe que tem-que-ter shortinho na temporada de verão, mas a dica é aproveitar a peça para usar uma blusa megaestilosa and fresh. A camisa estampada de botões, por exemplo, pode ser usada em ocasiões descontraídas, para dar aquele up que a blusa regata não costuma dar. Aposte nos tecidos fresquinhos e que tenham as mangas soltinhas.

Com calça pantalona

A calça pantalona é um dos revivals dos anos 80 e 90: versátil, ela permite várias combinações, desde a blusa social do office look até o cropped da balada. A dica é apostar em calças com tecidos bem leves e modelagens com fendas, para deixar as pernas ainda mais fresquinhas no calor.

De slip dress

Se a ocasião pede um vestido, aposte no slip dress! A peça com alças superfinas é sexy and cool ao mesmo tempo, deixando os ombros à mostra de maneira estilosa. A dica é escolher um slip dress de tecidos mais sofisticados, como seda, e apostar no comprimento midi, caso a ocasião seja formal. Se não for, vale ousar no slip dress curtinho!

De cropped + saia midi

O cropped virou febre entre a maioria das brasileiras, que não dispensam a blusa curtinha no verão. Agora, para deixar a produção com ele mais fashion, nossa dica é apostar na saia midi, que tem uma vibe mais glam e elegante: o contraste de comprimentos garante um visual estiloso e ainda pode ser aposta para várias ocasiões.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade