5 eventos ao vivo

Foto de Karina Bacchi e Amaury Nunes chama atenção na web: 'Se parecem muito'

Modelo compartilhou clique com empresário nas redes sociais. O casal colecionou elogios dos fãs, mas foi a semelhança entre os dois que impressionou os seguidores da musa fitness. 'Como vocês são parecidos. Tipo alma gêmea mesmo', disse uma usuária. 'São lindos e se parecem muito', falou outra internauta. 'Você é a cara do seu marido', observou um terceiro

11 jul 2019
18h11
  • separator
  • comentários

Karina Bacchi curtiu dias de descanso com Amaury Nunes no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, onde posou ao lado do empresário. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma foto do casal e se declarou para o ex-jogador de futebol, com quem reforçou o desejo de aumentar a família. "Mamãe e papai apaixonados um pelo outro e por Enrico, nosso anjinho iluminado e feliz", escreveu a apresentadora na legenda do registro. O clique arrecadou centenas de comentários elogiosos, mas foi a semelhança entre Karina e Amaury que acabou chamando mais atenção dos seguidores. "Impressionada com como vocês são parecidos. Tipo alma gêmea mesmo", disse uma. "São lindos e se parecem muito", falou outra. "Você é a cara do seu marido", observou um terceiro. "Como pode um casal ser tão parecido?", questionou uma usuária.

Atriz revela motivo do término do 1º casamento

Em recente entrevista, Karina abriu o jogo sobre o fim do casamento com o publicitário Sérgio Amon. Segundo ela, o instinto materno falou mais alto: a artista realizou a fertilização in vitro e optou por um doador estrangeiro. "Eu sempre quis engravidar e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Com certeza abri mão pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: 'Quem quer ser pai?', seria injusto comigo e com meu próprio filho", comentou.

Apresentadora exalta relação com Amaury Nunes

Casada Amaury desde novembro do ano passado, Karina detalhou o primeiro encontro com o companheiro, 20 dias depois do nascimento do filho, em Miami. "O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade", afirmou a loira, para Enrico, cuja certidão de nascimento será mudada.

Musa fitness se afirma realizada com a família que construiu

Karina declarou ainda pensa em aumentar a família com Amaury. "Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família", completou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade