6 eventos ao vivo

Folga em família! Andressa Suita filma Gusttavo Lima tocando para filhos. Vídeo!

Nesta sexta-feira (04), o intérprete de 'Zé da Recaída' passou a tarde em casa com os herdeiros, Gabriel, de 1 ano e 5 meses, e Samuel, de 5 meses. Andressa Suita, modelo casada com o sertanejo, mostrou parte da diversão em família em seu Instagram Stories. 'Por aqui estamos assim', afirmou a artista, que dançou com o marido em seu show de Réveillon no primeiro dia no ano novo.

4 jan 2019
20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiram a sexta-feira (04) em família. Em uma série de vídeos postada pela modelo no Instagram Stories, o sertanejo - cujo show de Réveillon foi prestigiado por ela com direito a dança e beijo no palco - apareceu tocando violão para Samuel, de 5 meses e Gabriel, de 1 ano e 5 meses. "Por aqui estamos assim", legendou a artista, sem produção no vídeo. Ela ainda mostrou os dois meninos, cuja semelhança com ela foi alvo de comentários em foto recente, brincando: "Família".

'Muitas mulheres e mãe se identificam', afirma Andressa

Em entrevista ao Purepeople, Andressa Suita falou sobre a exposição da maternidade real na web: ela já se afastou das redes sociais por conta da dentição do primogênito e dividiu inseguranças sobre o corpo após duas gestações. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", disse a mulher do intérprete de "Apelido Carinhoso". Ela falou ainda sobre a mudança em suas lingeries trazidas pela chegada dos filhos: "Eu gosto muito de usar essas sem elásticos em baixo dos seios, não não apertar e ficar desconfortável. Gosto delas mais delicadas e as maiores agora".

Gusttavo fala sobre vida com herdeiros: 'A casa teve cor'

Sem o desejo de ter mais filhos, Gusttavo Lima destacou a transformação de sua vida após a chegada dos pequenos. "Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade