0

João Guilherme e Jade Picon se divertem em aeroporto de SP

Filho do sertanejo Leonardo e a youtuber foram fotografados em meio à gargalhadas e de mãos dadas na área de desembarque do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, neste domingo (21). Em foto, João Guilherme Ávila chamou atenção pelo look inusitado, enquanto a Jade Picon prezou pelo conforto para viajar com moletom e tênis de corrida.

22 jul 2019
15h18
atualizado às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fim de férias para João Guilherme e Jade Picon! Depois de dias de muito sol, momentos românticos, cenários paradisíacos e looks estilosos por Mykonos, na Grécia, o casal retornou para casa e esbanjou estilo ao desembarcar por São Paulo. Neste domingo (21), os dois foram fotografados de mãos dadas e trocando gargalhadas no aeroporto de Guarulhos.

João Guilherme Ávila se diverte com Jade Picon em área de desembarque de aeroporto em São Paulo, neste domingo, 21 de julho de 2019
João Guilherme Ávila se diverte com Jade Picon em área de desembarque de aeroporto em São Paulo, neste domingo, 21 de julho de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

O ator do SBT, apelidado pela namorada de "Pitchulequinho", ainda chamou atenção por usar chinelo slide com meia vinho, na altura da canela, e chapéu neon, uma das maiores tendências da temporada de calor. Exibindo o corpo com mais forma, João Guilherme já voltou a praticar exercícios físicos na manhã desta segunda-feira (22).

Filho de Leonardo quer atuar fora do Brasil

Ator e cantor, João Guilherme comentou seus planos para o futuro. "Tenho muita coisa para conquistar aqui no Brasil ainda. Eu pretendo mesmo trabalhar lá fora, principalmente como ator. Da galera nacional, tem muito artista que eu admiro e escuto. Um dia eu quero que essas pessoas me escutem. Percebi que ainda tenho muito arroz e feijão pra comer, tenho muito que ralar, que trabalhar. Mas estou no caminho certo", contou à "Caras". Fã de Anitta, o adolescente ainda agradece a visibilidade mundial da cantora: "Eu sou tão grato pela Anitta, por tudo que ela está fazendo. Ela abriu portas para todo mundo aqui no Brasil, quando ela começou a fazer música com o Alesso, com o Major Lazer, com a Madonna. Eu vejo que todo mundo que está crescendo, na América Latina, tem 'colab' de gente aqui do funk, com o trap latino lá fora. Eu tenho vontade de trabalhar para fora do Brasil também. Mas isso é uma longa jornada".

Ator abre o jogo sobre suposta traição com ex Larissa Manoela

Já namorando Jade Picon, irmã do empresário Leonardo Picon, o filho do cantor Leonardo teve nome envolvido em uma polêmica com a ex Larissa Manoela. Em entrevista ao programa de Silvio Santos, que entrevistou Neymar neste fim de semana, a atriz respondeu algumas perguntas feitas pelo dono da emissora e ainda deu a entender traição por parte dele ao fazer sinais de chifres com as mãos sobre a cabeça. Após receber uma enxurrada de críticas, o artista se pronunciou e disse que "perdoar é divino" em post feito em seu perfil do Instagram. "Justificar um erro é errar outra vez e eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino. Sigam em paz".

(Por Rahabe Barros)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade