1 evento ao vivo

Flávia Pavanelli exibe beleza natural em foto após rebater crítica por aparência

Flávia Pavanelli compartilhou uma foto sem maquiagem após rebater críticas dos haters por aparência. Na ocasião, a atriz garantiu estar tranquila e não ter se afetado psicologicamente pelas mensagens maldosas. 'Boa noite com o meu bocão de preenchimento (que amo), minha sobrancelha falhada e minhas acnes', disparou

14 jul 2020
11h45
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Flávia Pavanelli compartilhou uma foto sem maquiagem e rebateu críticas por procedimentos estéticos e aparência. A atriz expôs o print de algumas mensagens maldosas de haters e desabafou sobre os julgamentos em publicações. "Que coisa mais chata que a internet está virando! (...) Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto", pontuou a influenciadora que ainda exibiu a beleza natural em foto: "Boa noite com o meu bocão de preenchimento (que amo), minha sobrancelha falhada e minhas acnes. Continuarei me cuidando para mim. E esqueci de falar dos meus cílios fio a fio também".

Flávia Pavanelli pede mais empatia: 'Lidando com pessoas'

Flávia Pavanelli expôs algumas mensagens negativas que recebeu nas redes sociais e explicou o motivo da publicação. "Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo", escreveu a artista ao pedir mais empatia: "Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo... eu faço pra mim. Isso que importa".

Flávia Pavanelli explica exposição de mensagens: 'Me ferem'

Noiva de Junior Mendonza, Flávia Pavanelli garantiu não ser legal receber este tipo de mensagem por se tornar um possível gatilho para outras pessoas. "'Não gasta seu tempo com isso'. Vou gastar, sim. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho para muitas pessoas", destacou a atriz, que ainda pediu para os fãs não atacarem os perfis dos haters.

Flávia Pavanelli recebe apoio de famosos e aponta: 'Está tudo bem'

Flávia Pavenelli recebeu mensagens positivas de vários internautas e apoio dos famosos por críticas na web. Entre ele, GKAY foi uma das influenciadoras que saiu em defesa da musa. "Queria agradecer cada mensagem que estou recebendo, porque não estou conseguindo falar com todo mundo. Está tudo bem, gente. Só resolvi expor pelos outros. Se fazem comigo, então devem fazer com outras pessoas também. Estou em um dia ótimo e feliz com tudo o que está acontecendo, mas fico imaginando se pega alguém que está passando por uma fase difícil. Até eu mesma, se não estivesse em um dia bom. Pode ser um gatinho para muita gente. É preciso ter cuidado com tudo o que se compartilha aqui", pontuou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade