1 evento ao vivo

Flavia Pavanelli curte show na Bahia e lamenta ausência de Kevinho:'Faltou você'

Acompanhada de amiga, atriz prestigiou evento do Villa Mix em Trancoso, na madrugada desta quinta-feira (28)

28 dez 2017
09h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de curtirem o Natal em clima romântico e assumirem o relacionamento publicamente, Flavia Pavanelli e Kevinho não param de trocar declarações nas redes sociais. Cumprindo sua agenda de compromissos e fazendo show no Ceará, o intérprete do hit "Olha a Explosão" não pode viajar com a digital influencer para a Bahia. Na madrugada desta quinta-feira (28), ela usou seu Instagram para lamentar a ausência do cantor. "Faltou você, amor", disse a morena. Acompanhada de Jéssica Günter, ex-namorada de Enzo Celulari, a atriz curtiu o festival Villa Mix em Trancoso.

Flavia dança funks de Kevinho em festival na Bahia

No Stories do Instagram, a modelo compartilhou com seus fãs vídeos cantando o novo sucesso do funkeiro: "Deixa ela Beijar", uma parceria do artista com a dupla Matheus e Kauan. Em outro momento, ela caiu no funk com a amiga e rebolou muito ao som de "Encaixa", música dele com Leo Santana, que reatou o namoro com a bailarina Lorena Improta. Para matar as saudades de Pavanelli, Kevinho postou uma foto ganhando um beijo da atriz. "Hoje vai chamar no probleminha? Vai!", legendou, usando trecho da música "Rabiola".

Kevinho e Biel, ex de Pavanelli, discutem nas redes sociais

Após expor o relacionamento publicamente, o novo casal se tornou alvo de comentários de Biel, ex da atriz. "Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?", perguntou o cantor. "Você não se cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit. #defunto", retrucou Kevinho.

Namorada de Biel ataca atriz: Mandava indireta para meu namorado'

Em seguida, a atual namorada de Biel, Duda Castro, entrou em defesa do companheiro. No texto, ela acusa Flavia de procurar o ex. "Até semanas atrás, sua namorada não parava de mandar indireta por vídeos no Youtube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar sobre os Snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto ainda amava o Biel", iniciou a blogueira. "Deixa o defunto te ensinar o que vem em seguida para aqueles que criam sua própria arte", disparou. Alternando o inglês para o português, ironizando a forma como Duda escreve, Flavia Pavanelli publicou: "Mais paz e amor, galera. Bora viver e deixar tudo mais light".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade