0

Flávia Alessandra toma banho de mar em dia de praia com a filha Olívia. Fotos!

Flávia Alessandra e a filha caçula, Olívia, de 8 anos, fruto do seu casamento com Otaviano Costa foram à praia da Barra da Tijuca, nesta Sexta-feira Santa (19). A atriz se refrescou no mar, matou a sede bebendo mate e se divertiu ao ver a menina brincando de se enterrar na areia. Casada com o apresentador desde 2006, Flávia contou, recentemente, o que faz para o casamento não cair na rotina: 'Preservar um tempo'

19 abr 2019
16h10
atualizado às 16h16
  • separator
  • comentários

Flávia Alessandra levou a filha caçula, Olívia, de 8 anos, à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nessa Sexta-feira Santa (19). Recém-saída da novela "O Sétimo Guardião", a atriz exibiu o novo corte de cabelo, bem mais curto, e se divertiu no mar com a menina, fruto do seu casamento com Otaviano Costa. Usando um biquíni estampado, a mulher do apresentador não dispensou os óculos escuros e matou a sede com um copo de mate, como mostrou em sua conta de Instagram. Ainda na rede social, Flávia elogiou a caçula ao mostrar a irmã de Giulia Costa curtindo o dia de sol nas águas cariocas, se refrescando com sorvete e se enterrando nas areias: "Sereia".

Flávia indicou segredo para casamento feliz. Saiba qual!

A atriz e o apresentador com frequência fazem programas em família, trocam declarações de amor e já renovaram os votos de casamento três vezes - incluindo Las Vegas (2017) e Tailândia (2018). Em entrevista ao jornal "O Globo", Flávia deu dicas para a relação não cair na rotina. "É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte", relatou a intérprete da Rita de Cássia da trama das nove. Em outra ocasião, a artista já havia entregado detalhes da intimidade com o ator. "Já usei fantasias, aliás, eu uso. Às vezes levo, inclusive, as da personagem. Nunca dei barraco, mas na cama, grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá...", frisou ela, negando ter problema com o assédio do público. "Eu sou uma ciumenta em uma dose saudável. Acredito que o ciúme tem que existir na relação. O Otaviano é mais ciumento, não sei se ele vê mais coisas...", disse.

Flávia e filha dividem guarda-roupa: 'Rola briga'

Comparada fisicamente à mãe, Giulia contou que com frequência usa as mesmas peças do closet de Flávia. "Rola um pouco de briga", admitiu uma das herdeiras de Marcos Paulo, ator e diretor morto em 2014. "Ela sempre pega minhas roupas e eu pego as dela. Sempre trocamos. Adoro!", completou a jovem, longe das novelas desde "Malhação", adepta de um estilo definido por ela como "riponguinha". "Tenho muito essa pegada de boho chic, de riponguinha, com anos 80 e 70. Muita calça jeans. Para mim, calça jeans é vida. É uma coisa que nunca sai de moda", destacou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade