3 eventos ao vivo

Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtem praia com a filha, Olívia. Veja fotos!

O casal se divertiu com a filha, Olívia, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (20). De biquíni, Flávia Alessandra deixou em evidência seu corpo escultural, resultado de muito foco na malhação. Exibindo o novo corte de cabelo, adotado após deixar o elenco da novela 'O Sétimo Guardião', a artista se refrescou no mar na companhia do marido e da caçula

20 abr 2019
19h24
  • separator
  • comentários

Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtiram neste sábado (20) um programa em família com a filha, Olívia, de 8 anos. O trio se refrescou no mar da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Usando um biquíni pequeno, a atriz deixou em evidência seu corpo sarado. Aos 44 anos, Flávia Alessandra mantém a forma com dieta equilibrada e exercícios físicos, que muitas vezes pratica em companhia da filha mais velha, Giulia Costa, de 19 anos, com quem também tem sua aparência constantemente comparada. Giulia é filha de Flávia com o falecido diretor Marcos Paulo, a quem a jovem homenageia com frequência em sua rede social.

Casal já comemorou união 4 vezes

A vida a dois de Flávia Alessandra e Otaviano Costa teve início em 2006, mas de lá pra cá o casal já disse oficialmente 'sim' um para o outro 4 vezes. "Flávia e eu gostamos de comemorar a vida; tudo é muito saboroso entre nós dois. A gente pratica o namoro, a paquera, todo santo dia", revelou o apresentador em entrevista.A mais recente cerimônia foi na Tailândia, onde passaram férias. "Abençoados por nossas filhotas e meus pais. Foi tudo lindo, Ricardo Vargas (guia responsável pelo passeio). Inesquecível. Casamos de novo sim!!! Com direito a barquinho típico (long tail), músicas escolhidas, chuva de pétalas, plateia e brinde!", vibrou a loira.

'Na cama grito, bato, chicoteio'

Tanto amor é fruto, segundo a artista, de pequenas atitudes diárias. "É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte", enumerou Flávia. E entregou que, para eles, apimentar a relação é fundamental: "Já usei fantasias, aliás, eu uso. Às vezes levo, inclusive, as da personagem. Nunca dei barraco, mas na cama, grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá...".

Artista vendeu mansão para Marquezine

A casa luxuosa que Bruna Marquezine mora hoje já foi o lar de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. O casal, no entanto, decidiu vender o imóvel que fica localizado em um condomínio para morar em um cobertura de frente para o mar, no mesmo bairro. O imóvel, com 900m² de área construída, tem sala de cinema, de jantar, um salão com aproximados 140 m², uma adega, lavabo, cozinha com 40 m², lavanderia anexa, duas dependências para funcionários, banheiro, academia, além de um elevador. Depois de fazer uma pequena obra na casa, Bruna Marquezine foi morar no local após deixar a casa dos pais.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade