0

Flávia Alessandra e filha Giulia Costa exibem novos visuais

Dubladores dos irmãos Wilson e Evelyn Deavor no longa 'Os Incríveis 2', Flavia e Otaviano levaram família para prestigiar pré-estreia

23 jun 2018
12h28
atualizado às 13h13
  • separator
  • comentários

Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa, prestigiaram a pré-estreia do filme Os Incríveis 2 neste sábado (23). Dubladores dos personagens Evelyn e Wilson Deavor na animação, o casal levou Giulia Costa, de 18 anos, e Olívia, de 7, para o evento, realizado no shopping Market Place, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Flávia Alessandra posa com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia e Olívia
Flávia Alessandra posa com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia e Olívia
Foto: AGNews / PurePeople

"Só amor na pré-estreia de Os Incríveis 2", escreveu Flávia no Instagram Stories. Parceiras no mundo fashion, Flávia e Giulia mostraram sintonia também no visual: as duas mudaram a aparência recentemente.

Por novela, Flávia se despediu do loiro: 'Dando vida à personagem'

Escalada para O Sétimo Guardião, novela assinada por Aguinaldo Silva e protagonizada pelos atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, Flávia deu adeus ao cabelo curto e loiro após voltar de viagem aos Estados Unidos.

"Acho importante este processo de mudança porque é também uma forma de ir dando vida à personagem. Foi uma mudança proposta pela Valeria Totha, supervisora de caracterização da novela, e muito bem executada pelo incrível Marcos Proença. Vim ao salão dele, em São Paulo, exclusivamente para a mudança. Mudamos a cor e alongamos as madeixas", afirmou à revista Vogue. De acordo com Flávia, sua personagem vai integrar o núcleo cômico da trama. "Faço a Rita de Cassia, uma mulher caliente, casada com o delegado da cidade", acrescentou.

Giulia adota tom ruivo: 'Avermelhada'

Assim como a mãe, Giulia mudou os fios com Marcos Proença. A adolescente, por sua vez, quis o cabelo mais curto e com luzes ruivas. "Mudanças, mudanças e mais mudanças. Sempre com ele, Marcos Proença! Obrigada pela cor avermelhada que eu estava querendo, e pelo novo corte! Tô viciada no curtinho agora", escreveu ao mostrar o novo cabelo na web.

 

Mãe e filha foram confundidas com casal gay: 'No Central Park'

Em entrevista anterior, Flávia lembrou um episódio protagonizado pelas duas em Nova York: mãe e filha foram confundidas com um casal. "O Otaviano foi com a gente, mas teve que voltar. Ficamos eu, a Giulia e a minha menor, Olívia, de 6 anos. As pessoas olhavam para a gente de uma forma diferente. Quando a gente estava no Central Park, tinha um casal gay do nosso lado, com uma filho brincando, e eles começaram puxar papo com a gente, achando que a gente era um casal, eu e a Giulia e a Olívia era adotada", contou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade