7 eventos ao vivo

Fiuk vê machismo em polêmicas envolvendo Cleo Pires

'O peso vem maior por ser filha de quem é', opinou o ator durante lançamento do relógio Connected Sunset, nesta quinta-feira (10)

11 ago 2017
09h26
atualizado às 09h40
  • separator
  • comentários

Fiuk prestigiou o evento da marca Diesel, realizado em Botafogo, na noite desta quinta-feira (10). Por lá, o ator entrou em defesa de Cleo Pires após a atriz fazer revelações íntimas envolvendo sexo - quando admitiu já ter feito sexo a três - e drogas, depois de um vídeo com vidro de whisky ser apontado como lança-perfume viralizar na internet. Diferentemente da irmã, que já revelou se incomodar com polêmicas, o intérprete de Ruy, da novela "A Força do Querer", não demonstra preocupação com os burburinhos e rejeita os harters da atriz. "A galera enche muito o saco!", opinou ao Purepeople.

Fiuk rejeita críticas a Cleo Pires após polêmicas da atriz sobre sexo e drogas
Fiuk rejeita críticas a Cleo Pires após polêmicas da atriz sobre sexo e drogas
Foto: AGNews / PurePeople

'Quer fumar, deixa fumar', declarou Fiuk

Para ele, os comentários maldosos à Cleo passaram a ser um tanto machistas. "Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar. O peso para cima da Cleo e vem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra", justifica. "Cleo é a minha parceira, a gente é muito tranquilo. Ela dá risada dessas coisas", minimiza o ator.

Cleo Pires não espanta a mãe com polêmicas: 'Sabe o que esperar de mim'

Assim como ele, Glória Pires, mãe da dupla, também não se chocar com as polêmicas. "Acho que não. Ela sabe o que esperar de mim", considerou Cleo, apontada como novo affair de Felipe Titto. "Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida. Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela", analisou a morena. Sobre sexo, concorda que alguns assuntos ainda são delicados frente à sociedade. "Entendo que sexo é tabu. E que hoje têm pessoas que precisam olhar para pessoas famosas e públicas e dizer 'é normal, viveu, fez escolhas. Não estou tentando ser unanimidade", concluiu ela, em entrevista ao programa "Fofocalizando".

veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade