2 eventos ao vivo

Fiuk faz homenagem para Dan Stulbach: "te adoro, velho!"

Ator também foi alvo de declaração de Isis Valverde

18 mai 2017
11h25
atualizado às 13h55
  • separator
  • comentários

Dan Stulbach ganhou uma homenagem surpresa de Fiuk e Isis Valverde, seus colegas de "A Força do Querer ", ao participar do café da manhã do "Mais Você", desta quinta-feira (18). "Só tenho coisas legais para falar de você. Quero agradecer pela pessoa que você é. É um prazer dividir cena contigo, com o Humberto (Martins), com o Edson (Celulari)...", iniciou o namorado de Isabella Scherer, com quem já mora junto. "Vocês foram tão especiais comigo. Você é um parceiro incrível de cena. E eu agradeço todo dia. Não é conversinha. Quero aproveitar essa oportunidade, porque não faço isso normalmente: tenho vergonha de dizer isso para quem admiro. E te admiro muito", assegurou o filho de Fábio Júnior.

O intérprete do Ruy da novela das nove exaltou a parceria com Dan, seu pai na ficção. "Só tenho te agradecer pela parceria do dia a dia. É muito legal quando alguém da nossa área reconhece a gente como profissional e ser humano", acrescentou Fiuk. "Eu me sinto assim com você. É um grande orgulho que tenho de fazer parte dessa família e ter o seu carinho, a sua admiração. Beijão para você. Te adoro, velho", finalizou o ator.

Quem também exaltou o homenageado foi Isis, par romântico de Fiuk na trama. "Eu sempre te assisti e sempre te admirei. Foi um prazer te conhecer em Belém (Pará) e te disse isso. Eu não me aguentei e falei: 'oi, prazer, meu nome é Isis. Sou tua fã'. Sou sua fã mesmo! Está sendo um prazer dividir cena com você, aprender com você e trocar com você. Um beijão!", contou a atriz. Após assistir as homenagens, Dan destacou o trabalho da dupla. "Eles merecem o sucesso que têm. Não são deslumbrados, são dedicados, humanos. Tenho o maior carinho por eles!", elogiou ele, prestigiado por Fátima Bernardes no teatro.

Em outro momento, Aracy Balabanian lembrou que o ator chegou a ser seu contrarrega em uma peça teatral. "Meu Deus do céu como é que eu não percebi o Dan garotão sendo meu técnico em um espetáculo. Foi a maior falha que cometi em toda a minha vida", disse a veterana. "Eu varria o chão, servia café, preparava para o ensaio, arrumava a luz, montava o refletor...", lembrou o ator.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade