1 evento ao vivo

Fiuk e Isabella Scherer reatam o namoro e posam aos beijos em foto: 'Amor'

Fiuk e Isabella Scherer são um casal novamente! Juntos desde 2015 e com relação marcada por idas e vindas, os dois decidiram anunciar a volta do romance com uma foto fofa no Instagram e com direito até a combinar look. Whindersson Nunes, amigos próximos aos artistas e inúmeros internautas festejaram a reconciliação. 'O amor ta nas coisas mais bregas e fofas', disse o ator no post

14 jun 2019
08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Fiuk e Isabella Scherer estão oficialmente namorando! Na noite desta quinta-feira (13), o cantor compartilhou um clique aos beijos com a atriz e chamou atenção por estar combinando o look com ela: conjunto no estilo sporty vermelho e preto. "O amor ta nas coisas mais bregas e fofas", declarou ele na legenda. Juntos desde 2016, os dois tem relação marcada por idas e vindas e nunca quiseram rotular o compromisso. Em fevereiro do ano passado, eles foram flagrados em clima de romance durante passeio em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fãs vibram por volta de namoro: 'Até que enfim'

Nos comentários do clique, famosos e internautas comemoraram a volta de Fiuk e Isabella Scherer. "E mais uma vez em 10 anos, perdi o mesmo o crush novamente, quem sabe em outra vida. Felicidades, Fê!", comentou uma fã. "Eu amo ser a melhor cupido da vida dos meus amigos", escreveu Valentina Drummond, amiga do casal. "Me traindo assim na minha cara", brincou uma seguidora. "Até que enfim, cara", festejou outra. "Primeira foto publicada gente nunca esquece", pontuou mais uma. "Não é que tomou coragem?", ironizou um. Whindersson Nunes, que passou por recente drama familiar com irmão esfaqueado em assalto, também vibrou pela dupla. "Aê!", escreveu, completando com vários corações vermelhos.

Isa Scherer será Grazi Massafera jovem em 'Bom Sucesso'

Depois do sucesso em "Malhação", Isabella voltará à TV Globo na novela "Bom Sucesso". Na trama, ela interpretará a personagem de Grazi Massafera quando jovem. "É uma honra e um grande desafio dividir o papel com a Grazi. É muito legal como atriz ver o que ela já criou. A gente conversou muito sobre sotaque, porque a Paloma tem sotaque do sul. A Grazi vai usar o sotaque natural dela, porque ela é de Jacarezinho (Paraná). A gente conversou bastante sobre isso, porque é a parte mais complicada", comentou ao "UOL". Em março, a vetarana foi clicada encenando como passista na sapucaí, no Rio.

Atriz festeja tema esporte em novela: 'Valorizada no basquete'

No próximo folhetim das 19h da emissora carioca, as famosas interpretarão uma costureira que cria três filhos sozinha. O grande amor de suas vidas, o Ramon, decide morar nos Estados Unidos para correr atrás do sonho de ter uma vida de atleta e se tornar jogador de basquete profissional. Filha de Xuxa, nadador olímpico, acredita na importância de relatar mais sobre os esportes aos telespectadores. "Eu acho muito legal ter uma novela que dê uma valorizada no esporte. É muito difícil ver isso, principalmente em TV aberta. Acho que o esporte é desvalorizado no Brasil, todos os olímpicos... Só o futebol é mais destacado. Acho muito importante falarmos sobre isso nesta novela. Não tem muito a cultura do basquete no Brasil", comentou ela, que prioriza o jeans em seus looks.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade