1 evento ao vivo

Fiuk aposta que Ruy vai lutar pela guarda do filho em novela

'Vai ser algo muito doloroso pra ele', opinou ator em conversa com o Purepeople

11 ago 2017
15h17
atualizado às 17h37
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Fiuk vai descobrir que não é pai biológico de Ruyzinho. Em conversa com o Purepeople , o ator apostou que o empresário vai lutar para ter a guarda do menino. Porém, o galã admitiu que será um período sofrido para o empresário. "Estou ansioso para receber o roteiro e ver como vai ser esse momento da revelação da paternidade falsa para o Ruy. Acho que vai ser algo muito doloroso pra ele. Mas eu acredito que o Ruy vai lutar pela guarda do filho. Ele tem um apego pela criança. Agora já era. Não é de sangue, mas é quem criou. Pai é quem cria. Então eu acho que ele vai comprar esta briga sim."

'Quero uns três ou quatro filhos. Quero uma família grande', disse Fiuk
'Quero uns três ou quatro filhos. Quero uma família grande', disse Fiuk
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'É difícil dizer quem está errado nesta história', avalia ator

O filho de Fábio Jr., aliás, disse que Ruy, que vai rejeitar a irmã, Ivana (Carol Duarte), passou por momentos duvidosos na novela de Gloria Perez. "Ele é um cara de caráter quanto a isso. Mas é aquilo também, é difícil dizer quem está errado nesta história. Porque o Ruy foi lá em Parazinho tirar a mulher do Zeca. Aí já viu, né. aqui se faz, aqui se paga."

'Quero uns três ou quatro filhos', conta galã

Fiuk admitiu que lidar com crianças nos bastidores aflorou a sua vontade de ser pai. Inclusive, o galã revelou que pretende ter uma casa cheio de filhos no futuro: "Sempre tive muito medo de criança. Tinha medo de fazer a criança chorar, não sei o motivo. Quando eu vi, eu já estava ali babando e este medo estava lá atrás. O menino é incrível. Eu olho no olho dele e fico todo derretido. Aflorou a minha paternidade. Eu já tinha vontade de ser pai antes. Agora só aumentou. Não vai ter jeito, quero uns três ou quatro filhos. Quero uma família grande".

Fiuk defende irmã Cleo Pires de polêmicas

A irmã de Fiuk, Cleo Pires, virou alvo de polêmicas por causa de suas declarações picantes sobre sexo e drogas. O galã, no entanto, minizou a crítica dos "haters" e defendeu a posição da atriz. "Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar. O peso para cima da Cleo e vem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra."

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade