1 evento ao vivo

Final de 'Órfãos da Terra': Camila decide falar a verdade sobre a morte de Aziz

Camila (Anajú Dorigon) será pressionada a contar tudo o que sabe sobre o assassinato de Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'. A jovem esconde uma informação importante envolvendo a morte do sheik árabe e será orientada pelo seu advogado a revelar isso durante seu julgamento. Segundo ela, algo importante aconteceu no dia em que foi entrgar Laila para o milionário.

20 set 2019
18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O dia do julgamento sobre o assassinato de Aziz (Herson Capri) finalmente chega na novela "Órfãos da Terra". Camila (Anajú Dorigon), que teve sua cena de beijo reescrita, saberá o resultado da audiência e também, quanto tempo pegará de prisão. Antes disso, seu advogado irá instruí-la a contar toda a verdade sobre o que aconteceu no dia da morte do sheik árabe. "Camila, peço que relate para o juiz o que me contou. A informação que está omitindo é vital pra sua defesa", fala o profissional no tribunal. A jovem estará apreensiva e confusa sobre o que fazer. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Camila revela para o tribunal um segredo sobre a morte de Aziz

Não será apenas o advogado que orientará a jovem para que fale a verdade. "Dizer a verdade é sempre o melhor caminho, Srta. Camila. Acredite", fala o juiz. Como seu principal objetivo é tirar todo o peso das costas, já que até assumiu a culpa para sua mãe não ser condenada em seu lugar, ela resolve explicar tudo o que aconteceu. "É difícil... Na verdade, é uma coisa horrível. Tá bom, vou contar. Quando fui no hotel tentar vender o endereço em Laranjeira pra Aziz...", inicia a jovem. O que ela falará está guardado a sete chaves pela a equipe da trama. O que será que vem por aí? A cena vai ao ar no sábado (20).

Dalila e Laila se enfrentam em gravação da novela

Algumas fotos foram feitas durante as gravações dos últimos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Nelas, era possível ver Dalila (Alice Wegmann) com uma arma apontada para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Mesmo após a confissão de Camila, a libanesa insiste em acabar com a vida do casal. Além dessas, uma sequência de luta ocorrerá entre as duas moças. Vale lembrar que Laila estará no início da gestação do seu segundo filho com o vendedor libanês. Eita!

Fauze tem final feliz na prisão após entregar Dalila

Fauze (Kaysar Dadour) toma uma decisão sábia ao denunciar todos os crimes que Dalila cometeu. Ele será preso como cúmplice da jovem, mas terá um final feliz. A questão é que sua amada, Santinha (Cristiane Amorim) descobrirá que está grávida do ex-capanga e isso fará a vida de Fauze ficar mais feliz. Na prisão, eles terão uma cerimônia de casamento com a ajuda de Rogério (Luciano Salles) e celebrarão a união.

Leia mais também sobre a novela "Bom Sucesso": Veja o que vai rolar nos próximos capítulos da trama e Marcos conta para Paloma sobre o plano de Diogo para demiti-la.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade