0

Final de 'O Tempo Não Para': Petra injeta substância mortal em soro de Marocas

A mocinha vai correr risco real de morte no penúltimo capítulo da novela das sete. Sem saber que Pierre (Matheus Lisboa) trocou o antiviral por uma substância com vírus que mata, Petra (Eva Wilma) injeta na bolsa de soro de Marocas (Juliana Paiva) o seu conteúdo. O plano macabro é desenvolvido por Lúcio (João Baldasserini) com a ajuda de Betina (Cleo) e Herberto (Claudio Mendes)

16 jan 2019
19h23
  • separator
  • comentários

Marocas (Juliana Paiva) vai ficar muito bem perto da morte no penúltimo capítulo da novela "O Tempo Não Para", que chega ao fim dia 28, uma segunda-feira. A estilista será vítima de um plano macabro de Lúcio (João Baldasserini) e Herberto (Claudio Mendes) após ser diagnosticada com uma variação do vírus da varíola. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (16). Achando que a ex-congelada foi quem matou seu irmão, Emílio (João Baldasserini), o banqueiro se alia ao cientista para que ele modifique o vírus, transformando-o em mortal. Em seguida, Betina (Cleo) e Pierre (Matheus Lisboa) se juntam à dupla para tirarem de uma vez por todas a vida da primogênita de dom Sabino (Edson Celulari).

Pierre passa a trabalhar na empresa de criogenia

Para ter acesso ao vírus, Lúcio em um primeiro momento rapta Waleska (Carol Castro) para que Mateus (Raphael Vianna) entregue a ele uma parte do mesmo. Já com a amostra em mãos, o vilão recorre a Herberto para alterar o vírus quando faz um pacto com o cientista, que estará atrás de vingança contra Mariacarla (Regiane Alves). Por fim, a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) repassa o frasco adulterado para Pierre, que consegue se infiltrar na Criotec como novo funcionário de Petra (Eva Wilma). "Ele vai dar toda a assistência que você precisar", diz ela para Marocas se referindo ao aliado do banqueiro, enquanto a mocinha estar internada. "Espero que você cuide bem da minha mulher", completa o filho de Carmen (Christiane Torloni). E Pierre tranquiliza o jovem empreendedor. "Pode ficar sossegado. Qualquer coisa, é só me chamar, Marocas", aponta.

Petra injeta substância mortal em bolsa de soro de Marocas

Disposta a tentar curar a estilista, Petra ordena que seu novo funcionário pegue um antiviral sem desconfiar que Pierre está armando a morte da mocinha. É nesse momento que o aliado de Lúcio troca os frascos e entrega à cientista aquele que tem o vírus. "Pierre passa uma seringa metalizada a Petra, que espeta a bolsa de soro, injetando todo o conteúdo ali dentro", pede o roteiro. Ao mesmo, com expectativa de ficar livre de qualquer problema Marocas observa o marido, que terá se recusado a se afastar dela. No meio desse tempo, Lúcio entra em choque ao saber que quem foi a responsável pela morte do seu irmão é Betina e não Marocas.

Eliseu faz Samuca voltar a ter a Samvita

Já no final desta semana, o mocinho começa a dar a volta por cima quando um juiz devolve a ele a posse da Samvita. O jovem empresário tem a ajuda de Eliseu (Milton Gonçalves), que depõe a favor dele. "Antes da Samvita, a Freguesia não tinha metade do movimento que tem hoje... Essa empresa é a energia do nosso bairro... A Samvita trouxe trabalho e esperança pra muita gente...", diz o senhor no seu depoimento.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": segredo de León é descoberto por Valentina e o gato ataca Luz

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade