1 evento ao vivo

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Clara decide: "amo o Patrick"

No último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, a mocinha finalmente vai assumir o amor pelo advogado e dará um ponto final no relacionamento com o filho de Sophia (Marieta Severo): 'Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele'

27 abr 2018
09h50
atualizado às 10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A novela "O Outro Lado do Paraíso" está em seus últimos capítulos e, ao que tudo indica, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) devem terminar juntos no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Apesar de declarar amor a Gael (Sergio Guizé), a mocinha decidirá dar um fim no relacionamento para ficar com o advogado. "Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa", dirá, segundo o site "Notícias da TV".

Gael decide se mudar para o Rio: 'Não quero ver vocês casando'

O filho de Sophia (Marieta Severo) anunciará a mudança para o Rio de Janeiro para não estar presente no casamento da ex-mulher: "Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou pro Rio de Janeiro. Refazer minha vida". "Tá ido embora, pai? Vou sentir saudades", afirmará Tomaz (Vitor Figueiredo), que está sob a guarda de Clara. "Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar. Até qualquer dia, Clara", se despedirá Gael. "Até sempre, Gael", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Internado, Patrick se afasta de julgamento de Sophia e é substituído por Abel

Internado após ser baleado no fim do sequestro de Tomaz, Patrick será substituído pelo promotor Abel (Charles Fricks) no julgamento de Sophia. "O julgamento da Sophia é hoje. Eu quero saber se vai conseguir o que ela merece", questionará a mocinha. "Farei o possível. Eu garanto o julgamento. Mas o que a senhora quer é muito difícil", dirá o profissional. "Faça o possível e o impossível. Eu quero minha vingança", pedirá Clara. No tribunal, a vingativa lamentará a ausência do advogado em conversa com o ex-marido: "Sinto tanto que o Patrick continue hospitalizado. Não pôde estar aqui no tribunal". O playboy garantirá que o promotor fará um bom trabalho: "O doutor Abel é um ótimo promotor".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade