0

Final de 'Espelho da Vida': Cris descobre assassino de Júlia e fica com Daniel

Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) vai descobrir quem é o assassino de Júlia (Vitória Strada). Ao mesmo tempo, a mocinha tem a ajuda de Daniel (Rafael Cardoso) para voltar do passado, depois que o fotógrafo encontra um novo espelho mágico. Quando ficam frente a frente, eles se encantam um por um e acabam ficando juntos. E o público ainda vai conhecer uma nova personagem de Vitória Strada

14 mar 2019
08h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) vão ficar juntos no final da novela "Espelho da Vida". A mocinha e o fotógrafo ficam frente a frente pela primeira vez no penúltimo capítulo da trama das seis, que chega ao fim dia 1º de abril. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (14). Atualmente presa nos anos 1930, desde que Isabel (Alinne Moraes) arrebentou o espelho mágico, a filha de Ana (Julia Lemmertz) volta aos dias atuais com a ajuda do neto de Margot (Irene Ravache). É o artista quem vai encontrar um novo portal que liga passado e presente, ao lado da avó, Guardiã (Suzana Faini) e do espírito de Vicente (Reginaldo Faria). Assim, dessa forma, as encarnações atuais de Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) vão se conhecer.

Cris descobre quem matou Júlia

Daniel está no Brasil desde que decidiu ir atrás da mulher que aparece em seus sonhos. Após salvar Priscila (Clara Galinari) de ser atropelada no Rio de Janeiro, o artista embarca para Rosa Branca ao lado de Letícia (Letícia Persiles), sua terapeuta e amiga, para saber o paradeiro da encarnação atual de Júlia. Quando desembarca na cidadezinha pela primeira vez, o filho de Pedro fica com a sensação que já esteve no local. Tendo, portanto, a mesma reação que Cris. Além disso, a mocinha vai desvendar o grande mistério do folhetim espírita: quem é o verdadeiro assassino de Júlia. Não custa lembrar que Danilo foi condenado pela morte da mãe de seu filho e Cris jurou, junto ao túmulo do rapaz, que iria fazer justiça.

Terceira encarnação de Cris e Daniel vai ser revelada

Quando conhecer Cris através do portal mágico, Daniel vai se encantar pela jovem, ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro). Nesse momento, a mocinha e o fotógrafo colocam as mãos no objeto e ela consegue atravessar o espelho. A essa altura, o cético diretor de cinema já terá descoberto que a protagonista do filme "Amor Infinito" é a reencarnação de Júlia. Nos capítulos finais, o público ainda vai conhecer uma outra encarnação passada de Júlia/Cris e Danilo/Daniel: Beatriz e um soldado, cujo nome ainda não foi divulgado. Nesta quinta-feira, parte do elenco retorna para Minas Gerais para gravar algumas cenas, cercadas de sigilo.

Mãe de Danilo ajuda filho a sair da cadeia

Ainda nos últimos capítulos da novela, Hildegard (Irene Ravache) vai se arrepender de ter dado às costas ao filho, Danilo, e ajudar o pintor a deixar a cadeia. Ao mesmo tempo, a francesa permite o herdeiro a ficar com Júlia.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Jerônimo engata namoro com Manu e tem morte ordenada pelo marido de Vanessa

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade