0

Final de 'Deus Salve o Rei': Amália e Afonso se casam em última cena da novela

O casamento será o 'grand finale' da trama das sete, que teve reviravoltas em seu romance principal. Depois de se casar com Amália (Marina Ruy Barbosa) de forma não oficial no início da história, Afonso (Romulo Estrela) precisou se unir a Catarina (Bruna Marquezine) para salvar seu reino e a vilã chegou a inventar que estava grávida de um filho do rei só para estragar de vez a relação dos dois

11 jul 2018
18h30
  • separator
  • comentários

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) vão protagonizar o casamento mais esperado da novela "Deus Salve o Rei" na última cena da história e, assim como prevê a astrologia, terão um final feliz. De acordo com informações adiantadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a cerimônia vai reunir toda a equipe da obra escrita por Daniel Adjafre e dirigida por Fabrício Mamberti. Todos os funcionários estarão usando as caracterizações de membros de diferentes classes dos reinados e participarão de ensaios para gravarem a coreografia da cena que está prevista para ser exibida na última segunda-feira do mês, dia 30 de julho.

Romance de Amália e Afonso teve reviravoltas ao longo da história

Apaixonados, Amália e Afonso chegaram a se casar no começo da história, mas de forma não oficial. Entre muitas armadilhas feitas por Catarina (Bruna Marquezine) para acabar com a vida de sua rival - fatos que ela mesma confirma para a mocinha -, o casal foi obrigado a se separar e o herdeiro do trono, depois de ser prometido para Beatriz (Paula Fernandes), precisou aceitar se unir à vilã para conseguir salvar o reino Montemor. O que seria apenas um relacionamento de fachada acabou ficando mais sério devido à artimanha da filha de Augusto (Marco Nanini), que inventa estar à espera de um filho dele e faz com que a notícia se espalhe pelas ruas do reinado. Acreditando ter sido traída pelo amado de quem havia aceitado ser amante, Amália termina de vez o relacionamento, mas promete que vai conseguir desmascarar as vilanias da mau-caráter.

Catarina se revolta ao saber que é plebeia

Na reta final da trama, Catarina vai ouvir de Augusto, que ela acredita ser seu pai biológico, que ela não é sua filha e, sim, de Brice (Bia Arantes) e Martinho (Giulio Lopes). "Como o senhor pode ter feito isso comigo?! O senhor e minha mãe... E aquela mulher. Vocês fizeram da minha vida uma mentira! Então eu não tenho sangue nobre. Eu não sou a herdeira do trono de Artena. Eu sou uma plebeia!", grita a vilã, que chega a dizer que preferia ter morrido durante o parto da bruxa do que ser sua filha.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade