4 eventos ao vivo

'A Força do Querer': Rubinho jura vingança contra Bibi

'Deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!', declara o bandido depois que a 'Perigosa' atira em sua direção

12 out 2017
12h07
atualizado às 12h53
  • separator
  • comentários

Depois de desafiar Bibi (Juliana Paes) e quase levar um tiro, Rubinho (Emilio Dantas) vai jurar vingança à ex-mulher, nos capítulos finais da novela A Força do Querer . Em conversa com Sabiá (Jonathan Azevedo), o traficante promete que vai revidar o susto que a mãe de seu filho o fez passar ao atirar em sua direção. "Vou pisar ainda mais! Nem comecei!", ele afirma, e pede que Alessia (Hylka Maria) passe a ameaça como recado para a amiga. As informações são da colunista do jornal O Globo , Patricia Kogut.

O início do embate Bibi X Rubinho

A guerra entre Bibi e Rubinho começa já no capítulo desta quinta-feira (12), quando o bandido assume, durante uma visita da mulher no presídio, que foi infiel. Diante da confissão, a Perigosa decide acabar com seu casamento. Em retaliação, Rubinho manda que ela receba a pensão de Dedé (João Bravo) de Carine (Carla Diaz), o que a deixa ainda mais revoltada. Além de tentar botar fogo na casa da rival, a filha de Aurora (Elizângela) faz questão de revelar para o marido que o traiu primeiro, quando teve uma recaída com Caio (Rodrigo Lombardi).

'Faço ela pular do jeito que ela me fez'

Quando Rubinho consegue permissão para sair da cadeia por causa de um indulto, ele reencontra Bibi no Morro do Beco, e os dois brigam. Ela manda que ele saia do caminho e dispara contra o ex quando ele duvida de sua coragem. Revoltado, o mau-caráter vai se queixar com Sabiá e ameaça: "Me panhou de surpresa! Deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!". Alessia sai em defesa da amiga, dizendo que ele está pisando na ex-mulher. "E vou pisar ainda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga. Quer pensão? Vai traficar!", garante o bandido.

Os finais possíveis para Rubinho

Para tentar manter o desfecho em segredo, Glória Perez escreveu algumas opções de final para o personagem, que pode tanto ser assassinado por Sabiá quanto assumir o comando do morro e se dar bem ao lado de Carine, que se torna a nova "baronesa do pó".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade