0

'Fina Estampa': René fica na miséria em golpe de Tereza e é humilhado pela vilã

Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se vingar de René (Dalton Vigh) e deixar o ex-marido na miséria. Ao descobrir o golpe da vilã, o chef vai até sua mansão e bate boca com a assassina. Tereza faz pouco caso, acusa René de ter sido gigolô e o humilha. 'Investi anos e anos da minha vida e perdi todos eles ao lado de um marido infiel, traidor', dispara

28 mai 2020
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após descobrir que é traída na novela "Fina Estampa" pelo ex-marido, René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à forra contra o chef. A milionária e serial killer irá deixar o pai de sua filha na miséria após cortar seu nome da conta bancária que tinham em conjunto. "Eu só descanso quando ver seu nome na lama", dispara a "Rainha do Nilo". As cenas devem ir ao ar no dia 5 na atual trama das nove, que há mais de dois meses substitui "Amor de Mãe", antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (28).

'Fina Estampa': Renê descobre que Tereza o deixou sem dinheiro

Embora traia o pai de sua filha, Patricia (Adriana Birolli), com Pereirinha (José Mayer), Tereza não vai suportar ao descobrir que René vem se relacionando com Griselda/Pereirão (Lilia Cabral), sua arquirrival. Renê só vai descobrir o golpe dado pela ex-mulher quando tentar pagar sua conta no hotel. É assim que descobre o bloqueio do cartão de crédito e os cheques que não terão fundos. Furioso, o cozinheiro vai bater na porta da casa da ex-mulher. "Se você pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro tá muito enganada", dispara o pai de Patricia.

'Fina Estampa': Tereza e Renê discutem após ele descobrir golpe

Exibida pela primeira vez em 2012 e escalada para o horário nobre de última hora, a trama vai mostrar a "Rainha do Nilo" fazendo pouco caso do marido e diz que ele deve procurar um advogado. "Depois que você devolver o dinheiro que me roubou", rebate o candidato a padrasto de José Antenor (Caio Castro). "Roubada aqui só eu. Eu investi anos e anos da minha vida e perdi todos eles ao lado de um marido infiel, traidor. Você deitava comigo, mas sonhava com a outra. Esse tempo que perdi ao seu lado, você não tem como me pagar porque esse prejuízo não tem preço", afirma a assassina de Marcela (Suzana Pires).

'Fina Estampa': Tereza humilha Renê. 'Você não tem nada'

Só que o affair de Griselda não deixa por menos. "Eu errei sim, mas o meu único erro foi não ter te largado antes. Foi ter ficado aqui aturando essa sua loucura", afirma reforçando que só sairá da mansão depois que resolver o assunto do dinheiro. "Não tem nada pra resolver. Nós estamos separados, eu agi dentro da lei", aponta a patroa de Crô (Marcelo Serrado) dizendo que pode chamar a polícia para intervir se o marido seguir no casarão. "Você não tem nada. Essa casa e o restaurante... É tudo meu. Só meu", completa aos gritos a milionária ao ouvir do ex que tem direitos.

'Fina Estampa': Tereza acusa René de ter sido gigolô

Não satisfeita, a serial killer ainda acusa o ex de ter sido um gigolô em sua vida. "Eu trabalhei durante anos e nunca te escondi nada. Eu nunca desviei um centavo do Le Velmont", afirma o chef. "Goste ou não é o que você vai ter. Você não tem opção. Ou você entra na Justiça e pede uma pensão ou vai passar o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", rebate Tereza, humilhando de novo o ex. "Você é diabólica mesmo. Você me deixou sem nada só pra depois me humilhar em público", finaliza Renê.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda polêmica!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade