0

Fim da novela 'O Sétimo Guardião': Olavo ficará muito rico com fonte secreta

Na reta final de 'O Sétimo Guardião', o final de alguns personagens estão começando a ser revelados. O primeiro que teve seu fim desvendado foi Olavo (Tony Ramos). Apesar de ter se tornado o grande vilão de Serro Azul, o empresário terá um desfecho para lá de satisfatório. Como se não batasse toda a fortuna que já possui, ele encontrará uma forma de arranjar mais dinheiro.

24 abr 2019
13h45
  • separator
  • comentários

A novela "O Sétimo Guardião" já está em sua reta final e o desfecho de alguns personagens já estão sendo revelados. Olavo (Tony Ramos) é um que já tem seu destino desvendado. Mesmo sendo enganado por Gabriel (Bruno Gagliasso), que fingirá dar acesso à fonte ao empresário, ele terá um final feliz ao encontrar uma outra fonte que jorra um líquido muito mais precioso que a fonte protegida pelos guardiões. Em uma entrevista à coluna da Patrícia Kogut, o autor da trama,Aguinaldo Silva, contou qual será o fim dele. "Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água", divulgou o escritor, sem falar demais.

Valentina arma plano para matar Olavo

Valentina (Lília Cabral), que já desconfia de quem seja o serial killer, ficará furiosa ao descobrir que o ex-aliado quer perfurar o solo da fonte para desviar água do aquífero. Isso deixará a empresária se sentindo enganada, pois foi ela quem contou para Olavo os poderes que a água tem. "Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo... E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta", esbravejará. Ela pegará, então, uma arma cravejada de diamantes para cometer o crime. "Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo", pedirá. Ela perguntará para Gabriel, que perderá a liderança da irmandade para Feijão (Cauê Campos), se o sistema de segurança da fonte está ativo, pois ela usará um dos túneis que leva até a mansão dele. Essa pergunta deixará o rapaz intrigado.

Olavo descobre as intenções de Valentina

Desconfiado, o guardião-mor contará para Murilo (Edu Moscovis), com quem ele discutiu por causa de Luz (Marina Ruy Barbosa), e para Marcos Paulo (Nany People) o que sua mãe perguntou. A conversa dos três será ouvida por Louise (Fernanda Freitas), uma das confidentes de Laura (Yanna Lavigne), que contará o que escutou para Olavo. Ele mandará o Sampaio (Marcello Novaes) ficar à espera dela na frente do lavado. "Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio", ordena. "Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí!", falará o delegado ao ver Valentina saindo do túnel.

Empresária é presa por atirar em rival

Ao ver que o ex-empregado está a seu aguardo, ela tentará disfarçar, mas não obterá êxito. Eles discutirão e, sem querer, Valentina fará um disparo em Sampaio. "Você cometeu o maior erro da sua vida", ameaçará ele. "Errei mesmo... Era pra ter pego na cabeça", responderá a mãe de Gabriel. Olavo, Marcos Paulo e Murilo chegarão ao local. "Primeiro algema ela, Sampaio. Depois leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou", mandará Olavo. Valentina, então, irá parar na cadeia.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Aziz acaba com casamento de Laila e Jamil e Soraia é assassinada por Aziz.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade