0

Filhos gêmeos de Erick Jacquin chamam atenção em foto: 'Cópia dos pais'. Veja!

Rosangela Jacquin postou clique de Elise e Antoine, de 5 meses, no Instagram. Nos comentários, os internautas compararam os pequenos com a youtuber e o chef de cozinha. 'A menina é a cara da mãe e o menino a cara do pai', disse uma usuária. 'Um é xerox da mamãe e o outro do papai', falou outra internauta. 'Mini Jacquin e mini Rosangela', observou um terceiro seguidor

11 jun 2019
19h50
  • separator
  • comentários

Rosangela Jacquin derreteu o coração dos seguidores no Instagram ao publicar uma foto dos filhos, Elise e Antoine, frutos do relacionamento com Erick Jacquin, jurado do "MasterChef", na web. "Boa noite meus amores!", escreveu a youtuber nesta segunda-feira (10). Além dos elogios, os internautas também compararam os gêmeos com os pais. "A menina é a cara da mãe e o menino a cara do pai", disse uma. "Cópia dos pais", falou outra. "Um é xerox da mamãe e o outro do papai", observou um terceiro. "Mini Jacquin e mini Rosangela", notou mais uma.

Cozinheiro estreia canal no YouTube

Mais cedo, Erick Jacquin decidiu compartilhar suas habilidades culinárias com o público no YouTube e lançou seu primeiro vídeo de receita com dicas para o jantar do Dia dos Namorados. "Agora temos um canal no Youtube para compartilhar experiências de tudo o que eu aprendi (e continuo aprendendo) na cozinha. Pode ser que eu chame um seguidor para cozinhar comigo um dia, hein?", escreveu o empresário na rede social. Reconhecido pela revista "Forbes Brasil" como uma das 25 mais importantes celebridades do país, Erick trabalhou por muitos anos em grandes restaurantes franceses em Paris, onde curtiu viagem com a família recentemente. No canal, ele vai contar também sua trajetória profissional, histórias, apresentar os amigos, mostrar suas felicidades e até mesmo as decepções.

Mulher de chef detalha como planejou gravidez

Em entrevista anterior, Rosangela afirmou que aumentar a família estava nos planos no casal. "A gente procurou um médico, um profissional da área que deixou a gente com muita confiança, um médico muito carinhoso, muito atencioso, que nos atendeu bem. Ele nos explicou como seria todo o processo. Nós fizemos uma tentativa e na primeira já deu certo. Nós tivemos uma chance com três embriões, que foram colocados e deu certo. Como o Erick disse, foi uma gravidez planejada, esperada, calculada, foi bem pensada", relatou.

Empresário acompanhou de perto gestação de Rosangela

Jacquin, inclusive, compartilhou os momentos da gestação da mulher, que deu à luz na maternidade do Albert Einstein, em São Paulo. "Nessa idade, aos 54 anos, a gente não vira pai sem pensar, né? Então, foi bem planejado, bem pensado, e mais ainda, é uma coisa que a gente desejava há muito tempo. Mas, sim, foi uma coisa bem planejada com amor, sinceridade e um desejo muito grande. Esse é o principal planejamento", comentou o empresário, que anunciou que seria pai de gêmeos em programa de TV.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade