1 evento ao vivo

Filhos de Patricia Abravanel roubam a cena nos bastidores do SBT: 'Uma festa'

Apresentadora levou Jane, de 10 meses, e Pedro, de 4 anos, para o trabalho. Casada com Fabio Faria, a empresária espera o terceiro filho com o deputado. 'Ontem levei meus filhos para trabalhar comigo. Tudo com eles vira uma festa para mim! É um amor, uma alegria que nem imaginava que existia! Realmente Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos', escreveu a filha de Silvio Santos na web

6 dez 2018
17h06
atualizado às 22h21
  • separator
  • comentários

Patricia Abravanel derreteu o coração dos seguidores ao posar com a caçula, Jane, e o primogênito, Pedro, nos bastidores do estúdio do SBT, em São Paulo. À espera do terceiro filho, a apresentadora deixou a barriguinha de gravidez em evidência no registro ao lado dos herdeiros, que roubaram a cena no clique com a mãe. "Ontem levei meus filhos para trabalhar comigo. Tudo com eles vira uma festa para mim! É um amor, uma alegria que nem imaginava que existia! Realmente Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos", escreveu a mulher de Fabio Faria, por quem foi elogiada em aniversário, no Instagram nesta quinta-feira (6).

Apresentadora se rende ao conforto sem perder estilo

Mesmo grávida, Patricia capricha nos figurinos. Fã de moda, a apresentadora não abre mão do salto alto para completar a produção. "Durante a gravidez trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas", contou o stylist Douglas Balsanelli ao Purepeople recentemente. Segundo o profissional, ele aposta em peças que valorizem as curvas da empresária: "A proporção é uma grande preocupação minha. Ela é o segredo do sucesso de qualquer look. Durante a gravidez este cuidado é o mesmo. A roupa pode ser a mais incrível, mas se ela não valorizar o corpo de Patricia, é descartada imediatamente".

Empresária está sempre bem vestida e elegante

Douglas falou também como escolhe as roupas para a filha de Silvio Santos, que mantém a rotina de exercícios na gestação. "A Patricia é muito tranquila. Conversamos muito sobre estilo, trocamos referências sobre o que está sendo proposto pela moda ou como as pessoas usaram ou estão usando alguma tendência, ou algo que ela tenha vontade de usar ou que eu descubra e traga para ela. Ela é sempre muito receptiva. Eu procuro sempre surpreendê-la com o novo ou com uma nova forma de usar algo, mas minha prioridade na hora de montar um look é deixá-la linda trabalhando composições que valorizem, a expressem e a deixem bela", relatou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade