1 evento ao vivo

Filhos de Gusttavo Lima esbanjam fofura com look estiloso em passeio de avião

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita encantaram ao curtir passeio de avião. Gabriel e Samuel se divertiram ao explorar o jatinho particular do pai. Para a ocasião, o primogênito ainda se inspirou na aeronave e apostou em look estiloso com desenho do meio de transporte. A dupla esbanjou fofura em vídeos publicados por Andressa Suita no Instagram nesta quarta

13 fev 2020
12h22
atualizado às 12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Os filhos de Gusttavo Lima se divertiram em passeio de avião nesta quarta-feira (12). Gabriel e Samuel brincaram e curtiram a vista diretamente do avião particular do pai. Para a ocasião, o primogênito apostou em um look inspirado na aeronave enquanto o caçula elegeu uma roupa colorida. A dupla esbanjou fofura em vídeo gravado pela mãe, Andressa Suita. No registro fofo, eles aparecem comendo e explorando o interior do novo jatinho particular do cantor. A aeronave é da marca Gulfstream IV e custa cerca de 41 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 178 milhões. O veículo conta com bancos de couro e mais detalhes de luxo para o conforto da família.

Gusttavo Lima diminuiu a agenda de shows em 2020. Saiba!

Gusttavo Lima costuma viajar muito a trabalho e este é o motivo do artista ter comprado o seu próprio jatinho particular. Porém a agenda lotada de apresentações promete mudar neste ano. O artista tem planos de diminuir o trabalho. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", detalhou.

Cantor explica motivo para filhos não acompanharem em viagem

Gusttavo Lima, que se mudou recentemente para o interior, revelou que evita viajar com os filhos, Gabriel e Samuel. "Ainda não levo pelo fato de serem muito novos. Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. Se surgir as viagens vou levá-los. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado. Mas dependendo da idade iremos levar", apontou o artista que afasta carreira musical para os herdeiros: "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar".

Sertanejo celebra sucesso de casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima ainda comentou sobre o sucesso da relação. "Eu comecei a namorar em 2012 e já vai completar 8 anos que estamos juntos. Fizemos tudo certinho: casamos e tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho a vida da gente muda. É inexplicável a energia da família! É com eles que eu me sinto protegido, onde me sinto em casa... Posso estar no melhor lugar do mundo que eu largo tudo e corro para casa", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade