0

Filhos de Andressa Suita aparecem em momento de carinho: 'Transbordando de amor'

De pijama e em um berço, Gabriel, de quase 2 anos, e Samuel, de 6 meses, trocaram carinho para alegria da mãe coruja. 'Meu coração transborda de amor', escreveu Andressa Suita ao compartilhar a imagem em sua conta de Instagram nesta terça-feira (12). A mulher de Gusttavo Lima já havia se derretido ao filmar o filho mais velho lendo os números apesar da pouca idade

12 fev 2019
09h58
  • separator
  • comentários

Andressa Suita voltou a compartilhar um momento de troca de carinho dos filhos, Gabriel, de 1 ano e 7 meses, e Samuel, de 6 meses, na manhã desta terça-feira (12). Na imagem postada pela mulher de Gusttavo Lima em sua conta de Instagram, os meninos aparecem de pijama e deitados em um berço, esbanjando fofura. "Meu coração transborda de amor", legendou a modelo. Os seguidores de Andressa também se derreteram e deixaram comentários como "eles são lindos", "que bênção. O amor mais puro e verdadeiro entre irmãos" e "não tem como não amar".

Gabriel deixou a mãe orgulhosa ao falar os números

Mãe coruja, Andressa não conteve o orgulho ao filmar o filho mais velho lendo os números. "Gente, como faz para parar o tempo? 1 ano e 7 meses e já conta até 10", se surpreendeu a modelo, que já havia contado ao Purepeople que acha válido mostrar na web a sua rotina ao lado de Gabriel e Samuel. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", afirmou.

Andressa tem nova preferência por lingeries após nascimento dos filhos

Ao site, a mulher do sertanejo contou que depois do nascimento de Gabriel e Samuel viu sua preferência por peças íntimas mudar. "A maternidade muda completamente tudo na vida de qualquer mulher (risos). Com relação às lingeries, eu gosto muito de usar essas sem elásticos em baixo dos seios, não não apertar e ficar desconfortável. Gosto delas mais delicadas e as maiores agora", explicou Andressa, que tem a ajuda da mãe para cuidar dos meninos. "É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia", apontou.

Andressa se derreteu com dança do marido

No final de semana, a modelo comentou em um vídeo onde o marido aparece dançando ao falar da maratona de shows. "Hoje tem Recife/PE às 19h30 e as duas da manhã em Patos/PB na Noite do Embaixador e nós 'tá' como? Sabadou, bebê, respeita minha dancinha. Vai vendo...", disse ele com bom humor. "Que isso, bebê! Dança demais", escreveu Andressa nos comentários, dias após curtir dias de descanso com o sertanejo em Punta del Este, no Uruguai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade