0

Filhos criam rap para Pedro Scooby com ajuda de Anitta: 'Melhor surpresa'

Passando férias com o pai nos Estados Unidos, Dom, Bem e Liz compuseram uma música para parabenizar o surfista por seu aniversário de 31 anos e também pelo Dia dos Pais. No Instagram, Scooby postou o vídeo da apresentação do trio e contou que a namorada, Anitta, foi a responsávael pela surpresa. 'Ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu', revelou ele

11 ago 2019
19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby ganhou um superpresente neste final de semana. Além de comemorar seu aniversário de 31 anos neste sábado (11) - quando ganhou uma homenagem da namorada -, o surfista passou o Dia dos Pais acompanhado pelos filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Luana Piovani. Curtindo as férias nos Estados Unidos, as crianças fizeram uma apresentação do rap criado por Anitta em homenagem ao atleta. No vídeo compartilhado no Instagram, Scooby mostra o trio usando óculos escuros enquanto cantam e pulam em uma cama elástica. "E no dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho)", escreveu ele.

'Escreveu e produziu', revela surfista sobre participação de Anitta em surpresa dos filhos

Na legenda, Pedro Scooby ainda contou que a surpresa foi idealizada por Anitta. "Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda mulher fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu). Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida!", declarou. Pai coruja, ele comemorou no mês passado uma manobra feita pelo filho Dom no skate.

Surfista se declara à Anitta: 'Obrigado por completar tanto a minha vida!'

Pedro Scooby ainda aproveitou a oportunidade para se declarar à namorada, como fez ao gravá-la cantando de improviso em um restaurante italiano. "Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida!", escreveu ele no fim da legenda. Neste sábado (10), os fãs da cantora ficaram empolgados após o pai da artista, Mauro Machado, declarar que o surfista havia "pedido a mão da filha", o que foi interpretado como um noivado. Mas ela fez questão de responder o comentário do pai: "Você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta a banana aqui pra resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele". Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Anitta negou que ela esteja noiva de Scooby. "Não procede", declarou a representante da cantora. Vale lembrar que a cantora já havia deixado os fãs em dúvida sobre o novo status de relacionamento quando surgiu com um anel na mão direita recentemente.

'Bom de cama', diz pai de Anitta sobre Scooby

Após Anitta desistir de agenciar sua própria carreira, Mauro Machado declarou em um vídeo que Pedro Scooby tem um peso grande na decisão da filha. "Uma coisa eu tenho que registrar aqui: esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Scooby está mandando bem... Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", brincou ele, conhecido como Painitto.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade