2 eventos ao vivo

Filho roubado de Lurdes em 'Amor de Mãe': Danilo pode ser o 5º herdeiro da babá

A verdade sobre o destino do filho vendido de Lurdes (Regina Casé) na novela 'Amor de Mãe' ainda é incerta. A babá vai descobrir por meio de Kátia (Vera Holtz) que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho Domênico. Porém, a autora Manuela Dias pode estar guardando um segredinho para surpreender o púlblico. Acontece que talvez Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves), seja o filho de Lurdes.

2 dez 2019
21h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma grande reviravolta na vida de Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) pode acontecer na novela "Amor de Mãe". Segundo a colunista Carla Bittencourt, fontes próximas à autora Manuela Dias afirmam que ela e o diretor artístico José Luiz Villamarin planejam um possível mudança na trama para surpreender o público. Depois de descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é seu possível filho, o segredo guardado à sete chaves é que Danilo (Chay Suede) pode ser o filho roubado de Lurdes e vendido para Thelma por Kátia (Vera Holtz).

Lurdes descobre ser a mãe biológica de Sandro

Desde que Domênico foi vendido quando tinha dois anos, Lurdes nunca mais sossegou e sempre esteve disposta a ir atrás do menino. Vinte anos depois, ela começa a ter pistas do seu filho ao encontrar Kátia, uma traficante de crianças. A babá vai ser informada que Sandro (Humberto Carrão) é o menino que foi vendido por Jandir (Daniel Ribeiro) enquanto ela estava dando à luz Érica (Nanda Costa). Emocionada, ela passa a investigar tudo sobre o rapaz e descobre que ele está preso por assalto à mão armada e roubo de um veículo. Ao encontrá-lo, ela passa a fazer tudo para demonstrar ao rapaz que ele tem alguém a seu lado.

Passado de Thelma é repleto de mistérios

Mesmo Lurdes tendo a certeza de que é mãe de Sandro, Manuela Dias guarda uma surpresa para ela lá para a metade da novela. Com o intuito de surpreender o público com uma reviravolta, talvez Danilo seja o filho biológico de Lurdes e isso causará um grande problema na amizade dela com Thelma. A questão é que tudo o que se sabe sobre o passado da dona do restaurante é que ela salvou seu filho da morte no mesmo incêndio que a deixou viúva. Fora isso, não existem muitas informações sobre o que já aconteceu na vida dela. Esses mistérios vão ser desvendados pouco a pouco na trama.

Vitória descobre gravidez após adoção

O sonho de ser mãe de Vitória (Taís Araujo) vai demorar para ser realizado, mas quando tudo começar a dar certo, vai vir em dobro. Após a separação, a advogada consegue adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e, finalmente, formar uma família com o menino. Mas, para a sua surpresa, ela acaba descobrindo que está grávida de Davi (Vladimir Brichta), após uma transa casual que teve com o ativista do meio ambiente. A gravidez inesperada causará um sentimento de insegurança em Tiago com medo de ser devolvido pelo orfanato após a chegada do bebê.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": confira o resumo dos capítulos do dia 9 a 14 de dezembro e Lola descobre que Júlio a traía com Marion.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade