1 evento ao vivo

Filho publica primeira foto de Arlindo Cruz no hospital e vibra: 'Felicidade'

Filho do sambista mostrou o pai cortando o cabelo pela primeira vez após internação: 'Não to conseguindo me conter'

13 jan 2018
23h16
  • separator
  • comentários

Em março do ano passado, Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico e foi internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor chegou a ficar em coma, mas teve a sedação reduzida e respondeu bem ao tratamento, abrindo os olhos ao ser chamado pelo nome. Com o tempo, o sambista saiu do coma induzido, conseguiu ficar sentado pela primeira vez depois de meses e, ao que tudo indica, agora já vive uma fase bem menos preocupante em relação a sua saúde. Apesar de ainda estar internado, neste sábado (13) Arlindo Cruz recebeu o aval dos médicos para passar por uma mudança no visual. A novidade foi mostrada em seu Instagram oficial e comemorada por seu filho, Arlindinho. "Meu pai ta um gato de cabelo cortado. Não to conseguindo me conter de tanta felicidade", vibrou. Famosos como Paolla Oliveira e Cacau Protásio comemoraram a notícia deixando emojis de aplausos e corações na rede social do músico de 59 anos.

Sambista recebeu homenagem de Neymar

Ao saber que Arlindo Cruz tinha sido internado, Neymar usou a sua rede social para homenagear o músico. O namorado de Bruna Marquezine, com quem vem trocando mensagens apaixonadas pela web, desde de que reataram o relacionamento em Fernando de Noronha, apareceu cantando o hit "O Show tem que Continuar" e "Meu Nome é Favela" em seu Instagram Stories e pediu orações para o cantor ao compartilhar registro.

Cantor emagreceu mais de 30 quilos

Internado há 10 meses, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Arlindo Cruz emagreceu mais de 30 quilos e chegou a ficar com o lado esquerdo do corpo paralisado. No entanto, Arlindinho afirmou que esse deveria ser um estado passageiro. "Acreditamos que ele terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos", explicou o filho do músico.

Susana Vieira ficou no CTI ao sofrer trombose

No final de 2017 Susana Vieira deu um susto em seus fãs. A atriz de 75 anos foi internada no CTI de um hospital do Rio após sofrer uma trombose em uma das pernas. "Depois de um susto horrível, graças a Deus estou de volta à minha casa com meus cachorrinhos, com a minha família. Quero agradecer a todos vocês que me enviaram orações, mensagens, preces, carinho. Eu tenho certeza que isso colaborou muito para que eu estivesse aqui em casa hoje. [Quero agradecer] O pessoal que me cuidou no hospital, foram fantásticos!", disse Susana, já em sua casa, após ficar uma semana hospitalizada em observação.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade