4 eventos ao vivo

Filho de Zé Neto faz ensaio com tema Baby Shark para comemorar 2 anos. Fotos!

O filho de Zé Neto e Natália Toscano, José Filho vai completar mais um ano de vida no próximo domingo (21) e fez um ensaio fotográfico para celebrar a nova idade. Com o tema Baby Shark, o menino esbanjou fofura na frente das câmeras. O pequeno também posou com o mascote da família: o caõzinho Chico. 'Quem é mesmo o melhor amigo do homem?Amor de irmãos', disse a influencer

18 jul 2019
14h03
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O filho de Zé Neto e Natália Toscano, José Filho vai completar mais um ano de vida no próximo domingo (21) e fez um ensaio fotográfico para celebrar a nova idade. "Adivinha quem já esta ansioso por aqui?!? Mais alguém animado para o parabéns com o baby shark?", disse a influencer no Instagram. Com o tema Baby Shark, o menino esbanjou fofura na frente das câmeras. Responsável por roubar a cena em um show do pai, o pequeno também posou com o mascote da família: o caõzinho Chico. "Quem é mesmo o melhor amigo do homem? Por aqui o Chico tem dominado o pedaço. Amor de irmãos", falou a loira.

Zé Neto se emociona ao falar da rotina de shows

Em junho, Zé Neto desabafou sobre a rotina árdua de apresentações e foi às lágrimas ao mencionar o filho. "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", afirmou o músico na Festa do Peão da Americana, em São Paulo. Parceiro de Zé Neto, Cristiano consolou o cantor no palco. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18 horas, como um trabalho normal. Não lembro do último churrasco que fizemos em família", disse o artista, que vai ser pai pela segunda vez.

Cristiano defende sertanejo de comentários maldosos

Logo depois, Zé Neto foi chamado de mercenário nas redes sociais por colocar a carreira no lugar da família. Cristiano viu os comentários negativos sobre o artista e saiu em defesa do parceiro, elogiado por comprar doces de cadeirante por R$ 5 mil em show. "O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto, no show de Americana repercutiu bastante. Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: 'Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos...'. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos. Bastou a gente fazer uma reclamação de que está com saudade de casa que as pessoas já dizem: 'Ah, você está reclamando de barriga cheia'", iniciou.

Dupla é chamada de gananciosa e cantor rebate

Cristiano, então, finalizou: "A gente também tem uma consciência muito grande de que a gente gera emprego. A gente ainda hoje, graças a Deus, tem condições de voltar mais pra casa. Mas e os motoristas do ônibus, da carreta, os músicos, o pessoal da produção?!? Esses caras ficam 40 dias longe da casa para trabalhar, mas eles estão ali porque também amam o que fazem, ninguém está ali obrigado. Existem muitas pessoas que trabalham viajando. Vamos refletir que não é ganância, é amor e necessidade de todo mundo que trabalha na estrada. Só queremos um pouco mais de respeito, não ser atacado de gananciosos quando sentimos saudade dos filhos, da família e amigos".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade