0

Filho de Vladimir Brichta é comparado ao pai no Instagram: 'Igual'. Veja fotos!

Vladimir Brichta e Adriana Esteves, no ar como Davi e Telma na novela 'Amor de Mãe', são pais de Vicente, de 13 anos. O adolescente fez sua estreia nas redes sociais há pouco tempo e, em fotos no Instagram, tem sido comparado ao global por conta dos traços físicos em comum. Recentemente, ele também apareceu com o irmão mais velho, o músico Felipe Ricca - filho de Adriana com Marco Ricca.

13 jan 2020
19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Ao contrário dos pais famosos, Vladimir Brichta e Adriana Esteves - que optaram por não ter rede sociais -, o filho mais novo do casal, Vicente, de 13 anos, criou um perfil no Instagram. O herdeiro dos atores de "Amor de Mãe", já fotografado com eles no aeroporto, surpreendeu ao posar com o irmão mais velho, Felipe Ricca - fruto do relacionamento anterior da atriz com Marco Ricca - por conta da semelhança com o intérprete de Davi na novela das nove. "Vicente é a cara do pai", disse uma seguidora. "Que lindo os dois irmãos juntos", comentou outra. "Lindo igual ao pai", escreveu mais uma internauta em outro clique. Confira as fotos a seguir e opine: Vicente parece ou não com o pai famoso?


Ator conversa sobre web com herdeiros

Em entrevista anterior, o artista explicou que encara as redes sociais de modo diferente que os herdeiros (ele também é pai de Agnes, de 22 anos). "O Vicente cresceu num universo em que não só a minha privacidade é desrespeitada, como a dele, a dos colegas...", analisa Vladimir, fã de momentos em casal com a mulher. Ainda segundo o baiano, mesmo fora das redes, ele não abre mão de conversar sobre o assunto com os filhos: "Atualmente, a pessoa pública não é a única com a privacidade perdida. Só me preocupo em educar meus filhos entendendo o que é público e o que é privado".

Intimidade com comadre em cena não atrapalha: 'Pelo contrário'

Na novela de Manuela Dias, Vladimir protagonizou cenas de romance com Taís Araújo. A atriz, mulher de Lázaro Ramos, é amiga de longa data do casal e também comadre dos dois. E, segundo o global, a proximidade fora de cena não atrapalhou na hora do "gravando". "Não tem muita confusão, não. Quando a gente soube que ia fazer par, - a gente é muito próximo - por um momento, por tamanha intimidade que a gente tinha, por um segundo, pensamos: 'Será que vai ser estranho?' Não, pelo contrário. A gente usa a intimidade a favor da história que estamos contando. Fica mais agradável no final das contas", afirmou o baiano.

'Corujo muito', afirmou Adriana Esteves sobre os filhos

Se em cena, Adriana Esteves dá vida à exagerada Telma, fora da telinha, a atriz garantiu ser mais tranquila nos cuidados com os filhos. "Eles arrasam. Eu corujo muito, vejo todos os clipes, incentivo e torço muito. Eu só não sei se sou superprotetora como minha personagem... sou protetora, super eu já não sei. Não imagino se super excede o normal de invasão de liberdade do próximo, então eu procuro não invadir a liberdade do crescimento deles", disse a artista, elogiada pelo primogênito, Felipe, ao posar de biquíni com ele.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade