0

Filho de Simone pede irmã para cantora: 'Não gosto de brincar sozinho'

Henry, de 5 meses, tem cobrado a mãe para que ela engravide de uma menina. Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram Stories, a sertaneja pergunta ao menino o motivo de ele querer uma irmã: 'É que eu não gosto de brincar sozinho'. Ao ser questionado sobre o cachorro que deveria lhe fazer companhia, ele foi categórico e arrancou sorrisos de Simone: 'Mas ele é homem'

11 ago 2019
23h02
atualizado às 23h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone está sofrendo pressão do filho, Henry, que completou 5 anos nesta semana. Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram Stories, a cantora mostra o menino explicando como nascem os bebês e pedindo para que ela engravide novamente, mas com uma exigência: tem que ser de uma menina. "Esse meu filho está cobrando um neném todos os dias. Ele chegou aqui pra mim e disse: 'Mamãe, você sabia que neném toma leite no peito?'. Toda hora é uma coisa", começou ela.

Cantora questiona filho sobre companhia de cachorro e ouve: 'Mas ele é homem'

Henry explicou à cantora como funciona a chegada de uma criança ao mundo: "O bebê nasce, deixa a barriga, depois vai pro médico, aí depois vira neném e bebe leite no peito". Rindo, Simone pergunta ao filho porque ele deseja que ela engravide. "Eu não gosto de brincar sozinho", responde. "Então você quer uma companhia? E o cachorro que você ganhou? Não era pra ser sua companhia?", quer saber a sertaneja, que homenageou o menino com uma postagem em seu aniversário. "Mas ele é homem", diz Henry, que responde de forma afirmativa à outra pergunta da mãe: "Você quer uma irmã?".

Simone explica desejo do filho por irmã: 'Simaria tem Pawel e Giovana'

Recentemente, Simone usou seu Instagram Stories para explicar o motivo pelo qual Henry quer que o próximo filho da cantora seja menina. "É o seguinte, deixa eu explicar para vocês entenderem, ele está me pedindo insistentemente uma irmãzinha. E ele quer uma irmã porque? A Simaria tem o Pawel e a Giovanna aí ele vê os dois e quer uma irmã", declarou. "Eu quero uma irmã e um irmão para ficar três", disse o pequeno. Na ocasião, a cantora brincou com Henry: "Me evita e me ignore! Você quer que a mamãe tenha dois? Você está pensando que está fácil criar menino no mundo? Tu sabe quanto custa um leite?". A mulher de Kaká Diniz já havia declarou anteriormente que pretende começar a tentar engravidar em setembro, durante as férias do casal.

'O sapatinho já comprei', contou Simone sobre próxima gravidez

Em outra entrevista recente, Simone contou que tem sentido vontade de engravidar novamente: "Eu tenho o desejo de ter outro filho ou filha. Mas essa questão de deixar o meu filho em casa ainda me incomoda muito. Se tivesse uma forma de colocar eles embaixo do suvaco, eu já tinha 10. Mas vamos ver o que acontece daqui para frente. O sapatinho eu já comprei. Se Deus me der uma menina, eu já comprei o sapatinho, até trouxe de viagem".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade