1 evento ao vivo

Filho de Sheron Menezzes faz 1 ano e atriz promove 'baby pool party'. Veja vídeo

Maíra Charken também comemorou o aniversário de 1 ano do filho, Gael, na pool party com Sheron. Amigas de longa data, elas vibraram ao ver que o dia estava ensolarado, perfeito para um banho de piscina. Em suas redes sociais, Sheron e Maíra posaram acompanhadas dos maridos, Saulo Bernard e Renato Antunes, respectivamente, e mostraram boa forma em trajes de banho

13 out 2018
23h33
  • separator
  • comentários

Amigas de longa data, Sheron Menezzes e Maíra Charken comemoraram juntas os aniversários de seus filhos, Benjamin e Gael, respectivamente, neste sábado (13). Os meninos, que completaram 1 ano de idade, ganharam uma 'baby pool party', como Sheron apelidou a comemoração. "O sol apareceu!", vibraram as artistas em suas redes sociais. Vestidas com trajes de banho, assim como os maridos e os meninos, Sheron e Maíra, que têm ao lado de outras famosas uma rede social, a "Baby Boom Real", para trocar experiências com outras mães, receberam amigos e usaram o Instagram para mostrar os detalhes do evento, ao ar livre. Benjamin veio ao mundo no dia 19 de outubro em uma maternidade do Rio. Já Gael chegou um pouco antes, dia 5, em um parto com algumas complicações.

Atriz não teme exposição do filho

Mamãe orgulhosa de primeira viagem, Sheron Menezzes sempre posta uma nova foto de Benjamin em sua rede social. Para deixar os seus seguidores ainda mais a par do crescimento do menino, a atriz criou até um Instagram só para ele. "Tomo com ele o mesmo cuidado que tomo comigo. Fiz campanha grávida. Não dá para esconder a criança, vira um objeto de desejo. E Benjamin é tão lindo que não dá para ficar só para mim. Então, fiz um Instagram dele. Posto vídeos e gracinhas. As pessoas que me acompanham nas redes gostam de ver", explicou a artista.

Artista precisou de orientação especializada

Quem vê Sheron Menezzes sempre sorridente na TV, em fotos na rede social e nos eventos que participa nem imagina que a artista teve problemas com o sono do pequeno Benjamin. "Ele nunca dormiu bem", explicou. E revelou que, para solucionar o problema, procurou uma consultora do sono. "Mas presencial... daquelas que vem na sua casa e te ensina uma rotina. Sim! Rotina. A palavra que eu não suportava e que agora eu imploro. Entendi que o bebê precisa de rotina. Ontem mudamos os hábitos dele e, claro que ele não gostou. Quem gosta que venha outra pessoa e te diga o que fazer e a hora que fazer? Ele sonecou na hora certa, foi dormir a noite na hora certa... Eu não! Fiquei ansiosa esperando o momento que ele ia acordar e eu teria que ir até o quarto dele aplicar o método...", detalhou. E brincou, afirmando que a privação de sono a deixa verdadeiramente exausta: "Meu filho, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas só estou te pedindo 4 horas seguidas de sono. E com tudo isso te amo ainda mais... Te amo infinito, passarinho".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade