0

Filho de Sandy surpreende ao perguntar como nasceu

Nesta quinta-feira (31), Lucas Lima compartilhou com os fãs em seu perfil do Instagram um bate-papo com o filho, de apenas quatro anos

1 fev 2019
09h31
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo está sempre surpreendendo nas redes sociais. Com pais discretos com relação a sua vida pessoal e ainda sem mostrar o rostinho, o pequeno vira e mexe está divertido os seguidores dos artistas no Instagram.

Filho de Lucas Lima e Sandy surpreende ao perguntar como nasceu
Filho de Lucas Lima e Sandy surpreende ao perguntar como nasceu
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Depois de chamar os internautas de "seguimores" e encantar os fãs ao dar beijo neles em vídeo no Youtube, o menino, de quatro anos, voltou a agitar ao web ao questionar o músico como nasceu.

Lucas Lima se surpreende com resposta de Theo. Veja!

O diálogo divertido entre os dois foi divulgado nesta quinta-feira (31) e nos comentários da publicação, os internautas caíram na gargalhada e se encantaram com tanta fofura protagonizada em uma conversa sincera entre pai e filho.

 "Papai, como eu nasci?", perguntou Theo. "A gente juntou todo o amor que tinha no coração do papai com todo o amor que tinha no coração da mamãe e tu nasceu", respondeu carinhosamente o marido de Sandy. "Que nem um pterodáctilo?", questionou o garoto. Surpreso, Lucas apenas concordou conformado: "Isso, filho. Que nem um pterodáctilo". No mesmo dia, Sandy deixou fãs eufóricos com a notícia de que vai voltar a fazer show com irmão para comemorar 30 anos de carreira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Sandy avalia reação de internautas ao verem filho brincando de boneca

Casado há 10 anos com Sandy, o integrante da Família Lima e a mulher apostam em uma educação do filho sem machismo. No ano passado, eles compartilharam clique de Theo brincando com uma boneca. "Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum. Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa", explicou a famosa.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade