0

Filho de Ronaldo faz embaixadinha e recebe Zilu Camargo em festa de 18 anos

Ronald Lima antecipou comemoração em um espaço em São Paulo, nesta quinta-feira (5)

6 abr 2018
09h50
  • separator
  • comentários

Filho de Ronaldo e Milene Domingues, Ronald já alcançou a maior de idade. Para comemorar a chegada dos 18 anos, o DJ antecipou a data e reuniu amigos e familiares em um espaço em São Paulo, na noite desta quinta-feira (5). Afastando cada vez mais os rumores de separação e com planos de se casar em 2020, o Fenômeno chegou acompanhado da namorada, Celina Locks, e do filho Alexander, de 13 anos, fruto de sua relação com a empresária Michele Umezu.

Zilu Camargo leva namorado à festa de Ronald

Famosos também marcaram presença no aniversário do herdeiro do ex-jogador de futebol. Entre eles, o apresentador Yudi Tamashiro, vencedor da segunda temporada do "Dancing Brasil", os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, e Zilu Camargo ao lado do novo namorado, Marco Augusto Ruggiero. Recentemente, os dois curtiram show de Wesley Safadão e prestigiaram um baile de máscaras juntos.

Ronald ficou internado por indisposição estomacal

Em fevereiro deste ano, Ronald assustou seus fãs ao ser internado em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado com uma indisposição estomacal. Na época, Milene usou sua conta para tranquilizar os internautas após o filho passar por problemas estomacais e relatou como tudo aconteceu. "Ele começou a passar mal no colégio. Vomitou, teve diarréia. Foi um pouquinho depois do almoço. A gente até achou que tivesse sido alguma coisa que ele tivesse comido, mas não. Eles têm nutricionista, difícil a comida não estar boa... Lá ele foi medicado, fez exames e foi liberado para ter uma dieta mais branda em casa. Só que no corredor, indo para o estacionamento, ele voltou a passar mal. Ele vomitou todos os remédios que tinha tomado por veia. Foi bem feio mesmo. Então ele achou melhor interná-lo para poder fazer uma endoscopia. A médica então pediu novos exames e entrou com uma medicação para matar essa tal microrganismo", contou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade