1 evento ao vivo

Filho de Patricia Poeta chama atenção com corpo sarado

Felipe Soares ganhou elogios por registro feito pela mãe, nesta quarta-feira (26)

28 dez 2017
11h41
atualizado às 13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Poeta está de férias em Fernando de Noronha, Recife, para curtir as festas de fim de ano, assim como a top model Izabel Goulart - flagrada aos beijos com namorado em passeio na praia - e mais famosos. Para passar o Réveillon no Nordeste, a apresentadora do "É de Casa", que não rejeita a possibilidade de um novo amor, foi acompanhada do filho, Felipe Poeta, e os dois se hospedaram na Pousada Zé Maria. Sem camisa em foto, o adolescente chamou atenção ao publicar um registro feito pela mãe ao exibir abdômen sarado, aos 15 anos.

"Eu e meus filhos, prontos para guerra", escreveu ele na foto, ao lado de suas três pranchas de surfe. Surfista, o adolescente ganhou centenas de elogios de suas admiradoras na rede social. "Visão do paraíso", "que homão, que saúde", "bem gatinho", "mamãe caprichou", "tanquinho está como?", "seria um sonho?", "que tiro", foram alguns comentários deixados na foto do filho da jornalista, na quarta-feira (27). Em recente entrevista, a comunicadora contou que está ganhando aulas com o herdeiro: "estou aprendendo aos poucos, sem pressão. Vou ali, pego um pouquinho. Mas, aos pouquinhos, eu chego lá".

 

Eu e meus filhos prontos pra guerra e roubei teu short mesmo Francisco @dyktony hahahaha @patriciapoeta

Uma publicao compartilhada por Felipe Poeta Pfingstag Soares (@felipe_soares_poeta) em

Jornalista revela superstição no Réveillon

Dona de um corpo sequinho, após trocar o manequim 40 pelo 36 com reeducação alimentar, Poeta revela ter superstições para a virada do ano. "Toda virada de ano eu pulo com o pé direito. Quando dá meia-noite eu pulo de algum degrau, ou de um lugar um pouco mais alto, com o pé direito. Faço de tudo um pouco. Na dúvida: faça. Pulo sete ondas e tem gente que come lentinha. Acredita e faz", contou a comunicadora, em um bate-papo com o Purepeople.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade