0

Filho de Neymar se diverte com jogador em piscina de sabão na Bahia: 'Amor'

Davi Lucca posou com o pai para uma foto e recebeu elogios dos fãs do craque nas redes sociais. 'Boa dupla!', comentou uma. 'Que figura', disse outra. 'Aproveita irmão', falou um terceiro. O menino, de 7 anos, é fruto do relacionamento do atleta com a digital influencer Carol Dantas. Pai coruja, Neymar sempre compartilha momentos com o herdeiro em seu perfil no Instagram

28 dez 2018
18h33
  • separator
  • comentários

Participativo na criação do filho, Neymar e Davi Lucca estão curtindo os últimos dias de 2018 no Nordeste. Exibindo novo visual com dreads, o jogador curtiu piscina de sabão com o herdeiro e publicou uma foto no Instagram nesta sexta-feira (28). "Amor incondicional", escreveu o craque na legenda da imagem. Os seguidores se derreteram pelo clique. "Boa dupla!", comentou uma. "Que figura", disse outra. "Aproveita irmão", falou um terceiro. No dia anterior, Neymar mostrou outras habilidades além do futebol: o atleta cantou e dançou no palco durante uma apresentação do cantor Léo Santana em Barra Grande, na Bahia.

Filho de Neymar já discutiu com amigos na escola por jogador

Em entrevista ao "The Player's Tribune", Neymar contou que os amigos de Davi não acreditaram que ele era filho do atleta. Segundo o atacante, o pequeno acabou discutindo com os colegas por causa disso. "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV - se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele", relatou.

Davi não quer seguir os passos do pai no futebol

Em outra ocasião, Neymar revelou que o filho não gostava de futebol. O garoto, no entanto, mudou de ideia e até teve o desempenho elogiado pelo pai. De acordo com Carol Dantas, o primogênito passou a gostar do esporte. "É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia", vibrou a digital influencer. Repórter por um dia nos bastidores do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr, Davi entrevistou Iza, César Menotti e Fabiano, Aline Barros, Chitãozinho e Xororó, Joelma, Solange Almeida e conversou também com Agnaldo Rayol, para quem entregou o desejo para o futuro. "Eu quero ser youtuber. Acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos", declarou o filho de Neymar, garantindo ainda que não tem vontade de seguir os passos do jogador: "Quero nada".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade