0

Filho de Neymar enche a mãe, Carol Dantas, de elogios em vídeo: 'Maravilhosa'

Herdeiro do atacante do Paris Saint-Germain, Davi Lucca embarcou rumo à França para participar das comemorações de luxo de aniversário de 27 anos do pai. 'Eu amo muito! Mamãe morre de saudades', declarou a loira no Instagram, nesta sexta-feira (8). Na primeira celebração, Neymar ganhou surpresa de Marília Mendonça, enquanto na segunda reuniu os mais íntimos em uma resenha em sua mansão

8 fev 2019
14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Paris com Neymar, Davi Lucca arrumou um jeito de diminuir a distância da mãe. Em seu perfil do Instagram, Carol Dantas compartilhou um novo vídeo do pequeno enchendo ela de elogios. "Vou te beijar também. Linda, maravilhosa, tchau", disse o pequeno, de sete anos, em um registro postado em preto e branco nesta sexta-feira (08). "Eu amo muito! Mamãe morre de saudades", disse ela na legenda.

Davi Lucca esteve no aniversário de 27 anos de Neymar

Fruto da relação do jogador de futebol com a loira, a criança viajou rumo a capital da França para festejar os 27 anos do pai. Na segunda-feira (04), Neymar reuniu amigos, familiares e famosos em um festão de luxo no hotel Pavillon Gabriel. Na comemoração para quase 2 mil convidados, o atleta se emocionou ao falar do seu novo machucado no pé e ainda ganhou surpresa emocionante de Marília Mendonça. "Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar Jr. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", escreveu a intérprete do hit "Estranho".

Machucado, jogador é criticado por dar festas luxuosas

Mas o aniversário do atacante do PSG é celebrado mesmo no dia 5 de fevereiro. Com isso, o ex-namorado de Bruna Marquezine, que teve críticas ao look concordas por ela, decidiu fazer uma nova comemoração. Em uma reunião mais íntima, ele deu um festinha em sua mansão em Paris. Nas redes sociais, ele foi duramente criticado pelo ex-jogador Neto, atualmente comentarista de futebol na Band TV. "Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", disparou. Em resposta, o craque ironizou: "Ficou triste porque não foi convidado".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade