1 evento ao vivo

Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca ganha quarto com tema futebol. Fotos!

Carol Dantas projetou o novo cômodo para o menino com a Grão de Gente e escolheu o esporte praticado pelo pai como tema, por ser também uma paixão de Davi. 'Quando a gente pensou no quarto do Davi, pensamos num quarto de futebol. Porque ele ama futebol! Eu já fiquei apaixonada pelo projeto e ver tudo pronto assim, com todos os detalhes que remetem ao futebol, é incrível', disse a empresária.

2 jan 2019
18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, ganhou um quarto novinho para chamar de seu na casa da mãe: a empresária escolheu o esporte praticado pelo pai do menino como o novo cômodo. "Quando a gente pensou no quarto do Davi, pensamos num quarto de futebol. Porque ele ama futebol! Eu já fiquei apaixonada pelo projeto e ver tudo pronto assim, com todos os detalhes que remetem ao futebol, é incrível", afirmou a jovem à equipe da Grão de Gente, empresa responsável pelo projeto. E o menino de 7 anos, clicado em limpeza de praia com a mãe em Fernando de Noronha, também se emocionou ao ver o quarto. "Meu Deus! Tá muito lindo!", exclamou.

Carol conta que Davi muda de time todo dia: 'É fase, né?'

Ao responder fãs na web, Carol explicou que o filho aprendeu a gostar do esporte há pouco tempo e ainda não tem um time de coração definido. "É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia", disse sobre o herdeiro, que já protagonizou uma discussão na escola por conta do pai. Recentemente, ela destacou o aprendizado trazido pela maternidade. "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero", ponderou.

'Quero ser youtuber', afirmou Davi sobre futuro

Desde pequeno, Davi teve que aprender a lidar com a exposição e pensa em ter um futuro bem pertinho das câmeras. Convidado para ser uma espécie de repórter especial nos bastidores de um evento beneficente organizado pelo Instituto Neymar, o menino contou seus planos para o futuro. "Eu quero ser youtuber... Acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos", disse. Questionado se pensava em ser jogador de futebol como o craque do Paris Saint-Germain, ele disparou: "Quero nada".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade