1 evento ao vivo

Filho de Murilo Benício aceitou papel em novela sem revelar ao pai: 'Surpresa'

Antonio Benício estreiará nas telinhas na próxima novela das nove, 'Amor de Mãe'. O rapaz, de 22 anos, terá o prazer de iniciar sua carreira na televisão ao lado do pai, Murilo Benício. O ator de Avenida Brasil revelou ao Purepeople que ficou surpreso ao descobrir que o filho trabalharia com ele na trama e só soube da notícia depois de ele ser escalado. Confira tudo!

8 nov 2019
17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Nada melhor do que estrear em uma novela ao lado do próprio pai, né? É assim que será a primeira produção de Antonio Benício, filho de Murilo e Alessandra Negrini , para a televisão. O rapaz de 22 anos estará na próxima novela das nove, "Amor de Mãe", e será Vinícius, filho de Raul (Murilo Benício), um garoto que mora no Canadá e volta para o Brasil para ser mais ativista no meio ambiente, o que vão gerar conflitos na sua relação com o pai, assim como Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta).

Murilo Benício revela que não sabia do convite feito ao filho

Murilo Benício será Raul, um empresário milionário que vive um casamento fracassado com Lídia (Malu Galli) e abandona tudo para ficar com Érica (Nanda Costa). Em uma entrevista ao Purepeople, o autor revelou que não sabia que contracenaria com o filho até que ele foi chamado. "Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque, foi uma surpresa para mim. Eu até falei para o Zé (diretor): 'Você chamou o
Antonio sem falar que ia chamar?' Ele já estava na novela e eu nem sabia", declarou, em tom de brincadeira.

'Ele tem uma personalidade atuando', afirma Murilo

Mesmo sendo sua primeira novela, Antonio já é formado pela Escola Superior de Artes Célia Helena, em São Paulo, e já tem alguns trabalhos feitos no teatro. Murilo, que namora a autora da trama, já consegue definir um perfil do filho como ator. "Eu vi muita coisa dele em vídeo e acho que ele tem uma coisa maravilhosa, ele tem uma personalidade atuando e isso eu acho maravilhoso porque eu acho que isso é o que diferencia. Então, eu acredito que venha a ser um ator de personalidade", explicou o ator.

Antonio não teve ajuda dos pais para entrar na profissão

O fato de ser filho de dois atores não influenciou o rapaz. Segundo o intérprete de Raul, ele e Alessandra nunca influenciaram o filho a seguir o caminho do teatro, da novela e do cinema. "Ele não pousou aqui. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria, acho que tentou outras coisas e foi sentindo. Mas eu tenho total certeza que é muito autêntica a vontade dele de ser ator, até porque pela falta de ajuda que a gente deu. Demos zero ajuda, só pagar as contas dele. E ele seguiu fazendo teatro, ensaiando, estudando para caramba. Então, isso dá uma segurança maior para a gente porque ele é meu filho e filho da Alessandra em uma profissão que não necessariamente é garantia de sucesso, de dinheiro, né?"

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade