0

Filho de Marcos Mion ganha homenagem de Jota Quest em show: 'Noite mágica'

Rogério Flausino dedicou música para Romeo, diagnosticado com autismo, na segunda-feira (13)

14 nov 2017
11h30
  • separator
  • comentários

Marcos Mion levou os três filhos - Romeu, de 12 anos, Donatella, de 9, e Stefano, de 7 -, para o show do Jota Quest, na segunda-feira (13), Hotel Unique, na região dos Jardins, em São Paulo. Sem a esposa, Suzana Gullo, com quem está casado há 12 anos, o apresentador ficou emocionado quando o vocalista da banda, Rogério Flausino, dedicou a música "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" para o primogênito, diagnosticado com autismo. "A noite já estava mágica, mas quando recebemos esta surpresa, se tornou uma emoção difícil de controlar! Fui tomado pela emoção porque sabia o que aquela dedicatória e, depois, o que cada olhar, palma e frase cantada olhada pro Romeo estava significando para ele em níveis tão profundos que fica difícil começar a explicar!", escreveu no Instagram.

'Essa musica 'bateu' no Romeo', diz apresentador

O âncora do "Legendário" agradeceu a Flausino e banda pelo carinho com o filho, alvo de preconceito no aeroporto. "Essa musica 'bateu' no Romeo. Não é coincidência ser uma das músicas mais lindas de todos os tempos, que, como já falei antes, só me remete e leva a Deus! Como se fosse ele cantando para nós! Rogério viu um vídeo que a @suzanagullo postou cantando com Romeo e na mesma hora já nos mandou uma mensagem, super tocado, convidando pra levarmos Romeo até um show! E então chegou uma oportunidade única para fazer esse encontro! Muito obrigado @hotelunique pela facilidade toda, por nos receber no 1' evento feito no rooftop, ainda mais assim! Mas na boa...não consigo passar por aqui o que foi o carinho e a atenção que a banda teve com Romeo! Rogério colocou a gente no elevador com eles pra ir pro palco! Romeo tremelicava de emoção sem parar."

'Fiquei emocionado demais', afirma artista

Sempre emocionado ao falar do primogênito, Mion disse que a música fez com que ele se transportasse para o futuro: "Nada se comparou ao dia de hoje! Me enxergar grisalhinho levando meus filhos pra conhecer uma das minhas bandas preferidas e encontrar o @rogerioflausinooficial grisalinho também mostrando um carinho inacreditável com meu filho especial, com meu anjo, não só no palco, mas desde o momento que chegamos lá... Cara, fico sem palavras com esse ciclo da vida!".

'Um dos dias mais especiais', garante Mion

Para finalizar a postagem, Mion reforçou a importância da noite para Romeo e disse que o adolescente ficou muito feliz com a homenagem: "Rogério, você fez um marco na vida do Romeo, irmão! Um dos dias mais especiais! Ele dormiu falando que você cantou a música dele pra ele! Segura na escola amanha! A carinha dele te imitando nos gestos... Tudo que você já fez por mim, gerou nossa amizade, mas agradar meu filho, abriu espaço pra você no meu coração, ao lado de poucos!".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade