1 evento ao vivo

Filho de Marcelo Rezende é comparado ao pai após envelhecer rosto em app. Veja!

Diego Esteves se divertiu no Instagram com um aplicativo que envelhece as pessoas nas fotos. 'A televisão envelhece', brincou o jornalista legenda do registro. A semelhança entre Diego e o pai não passou despercebida pelos seguidores do apresentador. Marcelo Rezende, âncora do 'Cidade Alerta', morreu em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado, em setembro de 2017

18 jul 2019
17h42
atualizado às 17h51
  • separator
  • 1
  • comentários

Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves também se divertiu com o aplicativo que envelhece o rosto. Assim como os famosos, o jornalista entrou na brincadeira e postou sua versão idosa nas redes sociais. "A televisão envelhece", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram. A semelhança entre Diego e Marcelo acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores do apresentador. "Ficou a cara do seu pai", disse uma. "Parecendo seu pai", falou outra. "Saudades do Marcelo Rezende. Você envelhecido ficou idêntico", observou um terceiro. "A cara do saudoso Marcelo Rezende", apontou outro. "Nossa, como parece com Marcelo", surpreendeu-se mais uma. Marcelo Rezende morreu aos 65 anos em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado, em setembro de 2017. O velório do âncora do programa "Cidade Alerta", da RecordTV, teve brinde da família e emoção dos fãs.

Diego Esteves homenageia pai em programa

No ano passado, Diego comandou o último episódio de "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende", série as que exibiu as entrevistas mais marcantes feitas pelo apresentador. Amigos, como o Comandante Hamilton e Percival de Souza, e outros filhos do jornalista deram depoimentos. "Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável", declarou ele. Durante as gravações, Esteves ganhou a companhia da irmã Marcella de Oliveira, que se emocionou ao falar do pai: "Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família".

Geraldo Luis relembra foto com jornalista

Na web, Geraldo Luis emocionou os fãs ao publicar um clique com Marcelo. "Quando o amor vira saudade, que vira amor em um círculo repetido de lembranças e ausências. Hoje a noite tem o especial em homenagem ao meu amigo Marcelo. Seu filho, Diego, irá apresentar o programa. Domingo fará um ano sem ele", desabafou. Em junho deste ano, Geraldo exaltou a amizade com o apresentador, de quem lamentou a perda. "Foi uma amizade longa... e tudo tão rápido. Tu me faz uma falta meu. Agora tudo já está caminhando aí contigo. Mais aliviado aqui. Saudades sempre daquele que a vida nos deu".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade