0

Filho de Luciana Gimenez provoca haters por unhas pintadas

Ao se deparar com críticas a respeito do visual, o herdeiro da apresentadora da Record decidiu afastar o preconceito com um registro provocativo aos haters

11 set 2019
12h11
atualizado às 13h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Lucas Jagger usou as redes sociais para provocar as críticas de alguns internautas. Depois de surgir com unhas pintadas em cores diferentes, tendência chamada skittles nails, o filho de Luciana Gimenez se deparou com comentários negativos a respeito de seu styling.

Na noite desta terça-feira (10), o jovem de 20 anos compartilhou em seu Stories do Instagram uma foto na qual aparece com os dedos esmaltados e mandou uma indireta: "Haters, fiquem com raiva".

Recentemente, o herdeiro da apresentadora e de Mick Jagger revelou ter sua própria coleção em casa. "Minha mãe só tem duas cores. Como eu pinto uma unha de cada cor, comprei um monte", disse ele, hoje mora em Nova York.

Lucas Jagger exibe unhas pintadas em cores diferentes em foto no Instagram
Lucas Jagger exibe unhas pintadas em cores diferentes em foto no Instagram
Foto: Divulgação, Instagram / Lucas Jagger / PurePeople

Luciana Gimenez e filho 'se controlam' por app rastreador

Em recente entrevista, Lucas Jagger revelou que ele e Luciana Gimenez possui aplicativos que conseguem rastrear um ao outro, onde quer que estejam. "Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: 'Ai, vou conseguir te ver e tudo', e na primeira semana fiquei até preocupado, (pensei) 'será que ela vai encher o saco?'. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver", comentou.

'Uso mais para saber onde ela está', admite Lucas Jagger

O universitário entregou ainda que ele passou a usar mais o programa para seguir os passos da famosa. "Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no app e, quando fui ver, percebi que também dava para vê-la. Agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está", entregou. Neste fim de semana, a apresentadora da Rede TV esteve na inauguração da flagship Adriana Restum Store, em São Paulo, com Ticiane Pinheiro e mais famosas.

Herdeiro afasta ciúmes da mãe: 'É bom senso'

Lucas Jagger afirmou ainda em um bate-papo em evento que não sente a diferença por ser filho de duas pessoas famosas ou anônimas. "Nunca foi outra coisa, acho que sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas é que nem visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho", explicou ele, afastando ciúmes dos looks provocantes usados pela mãe: "Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso".

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade