2 eventos ao vivo

Filho de Luciana Gimenez assinará coleção para grife

Adolescente dispensa bebidas alcoólicas e tem fama de pão-duro

8 mai 2017
12h18
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, completa 18 anos no próximo dia 18 e está prestes a se lançar como estilista. No final do mês, o adolescente vai assinar uma coleção de 12 peças da grife Mini Us. Para cada peça vendida a R$ 99, o herdeiro do roqueiro vai embolsar 13%, mas Lucas descarta seguir na carreira. "Gosto de moda, mas não quero ser estilista", afirmou o rapaz, clicado recentemente ao lado da mãe no tradicional baile de gala da amfAR.

A paixão pela moda já levou o enteado de Marcelo de Carvalho a ficar em filas quilométricas na badalada Rua Oscar Freire para comprar um tênis Adidas. "Facilita calçar 45, meu número não esgota facilmente", afirmou ele para a revista "Veja São Paulo". Lucas elege como suas favoritas as grifes Bape (do Japão), Fear of God e Cotton Citizen (dos EUA). Já o fato de ser filho do integrante do Rolling Stones já trouxe um certo problema para o adolescente. Quando o conjunto veio ao Brasil em 2006 e Lucas tinha 6 anos, o pai foi visitá-lo na escola. "Houve um alvoroço enorme entre professores e alunos, meu neto ficou assustado, chorou e não quis sair do carro", contou a avó materna, Vera Gimenez.

No quarto, o filho de Luciana e Mick tem um painel que reúne várias credenciais dos shows do roqueiro que já assistiu pelo mundo. "O meu favorito foi o de Cuba, no ano passado, pelo peso histórico de cantar na ilha fechada", apontou o adolescente, que na hora da paquera não tem a ajuda da fama do pai. "Mas, às vezes, prefiro ver no meio da galera", acresceu o rapaz, chamado pela família de "Bu" e "The Fair" ("O Justo"). Quando não está na escola, faz aulas de teatro, piano e guitarra ou joga tênis e pratica pilates.

Amante de geografia e artes, elege massas e frutos do mar como pratos favoritos, mas dispensa bebida com álcool e comidas "leves". "De tanto viajar de avião, criou trauma de sopa e geleia", explica Luciana. Apesar da pouca idade, o adolescente tem fama de não ser mão-aberta. "Ele pede aos amigos que não o convidem a restaurantes caros", brincou Marcelo, casado há uma década com a apresentadora.

Apesar da distância, a comandante do "Superpop" assegurou que o cantor sempre foi presente como pai de Lucas. "Durante a gravidez, imaginei um futuro como mãe solteira. Estava enganada, o Mick foi sempre muito presente", elogiou Luciana, que arrasou em look no baile da Vogue. Hoje em dia, o adolescente viaja a cada 40 dias para visitar o pai na capital inglesa e juntos costumam assistir partidas de futebol nos estádios ou de críquete, pela TV. "Torcemos pelo Chelsea", contou o rapaz.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade