0

Filho de Lázaro Ramos impressiona por semelhança com o ator no aeroporto

Taís Araujo e Lázaro Ramos chamaram a atenção ao embarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Acompanhados dos filhos, João Vicente e Maria Antônia, o casal combinou os looks seguindo um mood comfy nesta quinta-feira (18). Na ocasião, o primogênito, João Vicente, roubou a cena por semelhança com o pai. Durante o passeio, o menino ainda brincou com a irmã

18 jul 2019
12h27
atualizado às 15h57
  • separator
  • 1
  • comentários

Taís Araujo e Lázaro Ramos estão curtindo uma viagem em família. Nesta quinta-feira (18), o casal foi flagrado com os filhos, João Vicente e Maria Antônia, embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ainda sem destino definido, a família roubou a cena e atraiu olhares do público. Na ocasião, o herdeiro João Vicente chamou atenção pela semelhança com o ator, enquanto a menina é mais comparada com a mãe. Com looks combinando em tons de branco, pai e filho mostraram afinidade de estilo ao apostar em mood comfy com blusa e camiseta simples. Brincando com os pais, as crianças exibiram animação e Maria Antônia chegou a montar em cima de mala opara passear pelo local.

Taís Araujo avalia criação dos filhos: 'Muito privilegiados'

Em entrevista recente ao Purepeople, a atriz da Globo avaliou a sua relação com os filhos. Durante o bate-papo, ela deu detalhes da criação dos herdeiros. De acordo com ela, é importante mostrar que eles possuem oportunidades que muitas pessoas não, de forma a ser tornarem ativos nas questões sociais do país. "Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa", explicou a artista, que é uma das principais vozes na luta contra o racismo.

Lázaro Ramos revela planos de adotar: 'Eu amo crianças'

Pode vir mais herdeiros por aí. Em uma entrevista para o Purepeople, Lázaro ramos revelou ter planos de ter mais um filho. Dessa vez, no entanto, o artista pretende exercitar a paternidade adotando um filho, dando um irmão para João Vicente e Maria Antônia, a quem o casal adora paparicar. "Eu amo crianças. Mas não me imagino aumentando a família por vias naturais. Eu e a Taís queremos adotar uma criança. Mais uma criança em casa é bem-vinda, mas uma nova gravidez acho que não. Já tem muita gente no mundo, já fiz minha parte", explicou o famoso.

Atriz confessa ter opiniões contrárias as da filha: 'Parece piada'

Taís Araujo usou, há alguns meses, as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a herdeira. "Ela ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro! Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pé. Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo que eu acredito", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade