0

Filho de Kelly Key, Jaime ganha elogio em foto com irmã, Suzanna Freitas: 'Gato'

Suzanna Freitas postou clique com Jaime na web. 'Eu amo! Meu irmão que nunca aparece nas fotos', escreveu. Nos comentários, a beleza do jovem chamou atenção e não passou despercebida pelos seguidores da estudante. 'Esse menino vai dar trabalho para as meninas, ele é muito charmoso', disse uma. 'Esse seu irmão é um gato', elogiou outra. 'O Vitor é muito lindo', afirmou uma terceira

11 jul 2019
12h32
  • separator
  • comentários

Suzanna Freitas sempre compartilha sua rotina nas redes sociais. Comparada à mãe, Kelly Key, a estudante postou um clique com o irmão Jaime e se declarou para jovem de 14 anos. "Eu amo! Meu irmão que nunca aparece nas fotos", escreveu no Instagram. Nos comentários, a beleza de Jaime chamou atenção e não passou despercebida pelos seguidores de Suzanna, cuja semelhança com Artur, caçula da família, impressiona internautas. "Esse menino vai dar trabalho para as meninas, ele é muito charmoso", disse um. "Um desperdício não aparecer pra refrescar os nossos olhos", brincou outra. "Esse seu irmão é um gato", elogiou uma terceira. "Gente, o Vitor é muito lindo", acrescentou outra. "É de perder o fôlego!", disparou uma.

Mico Freitas é chamado de pai por Suzanna

No início do mês, Suzanna publicou um vídeo ao lado de Mico Freitas, reconhecido na Justiça como pai da jovem. No bate papo, a estudante respondeu algumas perguntas dos fãs e falou a respeito da relação que tem com o empresário, que confessou que no início do relacionamento da jovem sentia ciúmes de Gabriel Simões, alvo de elogios da namorada. Mico também relembrou a primeira vez que Suzanna o chamou de "pai", quando tinha cerca de três anos de idade, e já convivia com ele há quase dois, definindo o momento como "uma emoção única".

Empresário revela se Kelly Key tem contato com ex

Mico contou ainda se teve medo de se envolver com alguém que já tinha filhos. "Não, eu fiquei muito presente na vida dela (Suzanna), então fui me tornando pai naturalmente, as coisas aconteceram, eu nunca pensei que era filha de outra pessoa era minha filha, eu criei, eu que dou amor", explicou. Em outra pergunta, Mico foi sucinto quando questionaram se Kelly tem algum contato com Latino em alguma festa ou reunião de família: "Não". Questionado se o casal, visto junto frequentemente, está decidindo se terá mais uma filha, ele afirmou: "Estamos na dúvida de ter mais um ou não, queríamos uma menina. Mas a gente não sabe, depois tenta e vem mais um menino... Acho que tá bom assim, porque a gente é muito apegado e é muita preocupação. Sou daqueles pais chatos, que acompanham, que liga. Não sei, acho que três filhos está bom".

Estudante desabafa sobre relação com Latino

Suzanna mantém uma relação um pouco distante de Latino. Recentemente, a estudante explicou por que não é próxima do pai biológico. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados. Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre 'meu pai Latino'. Eu não moro com meu pai Latino, meu pai Latino mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade