2 eventos ao vivo

Filho de Gusttavo Lima, Gabriel surpreende o pai com crescimento: 'Muito rápido'

Primogênito do intérprete de 'Homem de Família' e da modelo Andressa Suita, Gabriel, de 1 ano e 7 meses, apareceu em um clique compartilhado pelo sertanejo na tarde desta quinta-feira (31). 'Meu Gabrielzinho tá crescendo muito rápido...', legendou o embaixador, curtindo a família no dia de folga longe dos palcos. Em postagem recente, a semelhança do menino com a mãe rendeu comentários na web.

31 jan 2019
20h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Gusttavo Lima postou um clique repleto de fofura do filho mais velho, Gabriel. Fruto do casamento do sertanejo com Andressa Suita, o menino tem 1 ano e 7 meses. "Meu Gabrielzinho tá crescendo muito rápido...", afirmou o dono do hit "Zé da Recaída". No fim de semana anterior, ele e a mulher curtiram uma viagem para Punta del Este com amigos e sem os herdeiros, mas ao chegarem em casa, encheram de carinhos o primogênito e o caçula, Samuel, de 5 meses.

Gabriel protagonizou momento divertido com o pai em carro

Quem segue Gusttavo nas redes sociais, sabe que o mineiro não esconde a paixão por carros. E o filho, ao que tudo indica, herdou dele a fascinação pelos automóveis. No Instagram Stories, o artista mostrou uma cena engraçada vivida por ele e o menino. Depois de um passeio em um dos veículos do cantor, Gabriel - cuja semelhança com a mãe impressionou seguidores - se recusava a sair. "Esse gosta tanto de um carro que não quer descer, não. Quer ficar lá dentro", disse o intérprete de "Apelido Carinhoso". Depois, ele tentou tirar Gabriel do carro e ele foi aos prantos. "Já chega. Já ficamos aí dentro. Desce do carro. Você gosta de carro demais, meu filho", afirmou.

Cunhada do cantor conquista web com looks

Irmã mais nova de Andressa, Luara Suita tem mais de 160 mil seguidores no Instagram, rede na qual adora compartilhar fotos de looks. Em entrevista ao Purepeople, ela falou sobre o sucesso na web. "Vi que o Instagram tinha ultrapassado uma conta pessoal quando meus seguidores estavam aumentando e já batendo os 20k, além das minhas fotos sendo repostadas e fã clube sendo criados", afirmou. A parceria com a irmã mais velha, aliás, foi fundamental para despertar sua paixão pelo mundo fashion: "A Andressa não só influenciou como sempre me dá dicas, pelo fato de ter mais experiência do que eu. Quando era novinha, a maior parte dos meus looks ela que montava". Segundo Luara, até hoje Andressa a conselha, citando alguns dos aprendizados: "Andar sempre bem vestida, independente do local. Além de estar prevenida com um casaquinho".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade