2 eventos ao vivo

Filho de Gusttavo Lima, Gabriel emociona o pai ao cantar 'Milu': 'Que momento'

Primeiro filho do sertanejo com Andressa Suita surpreendeu o pai ao surgir cantando em vídeo seu hit mais recente, a música 'Milu'. Em seu perfil do Instagram, o embaixador se derreteu pelo pequeno: 'Ver meu filho de apenas 2 anos cantando uma música do papai é muito emoção!'. Lucas Lucco, Maiara, dupla de Maraisa, Simone e Simaria e mais famosos exaltaram o momento

2 ago 2019
08h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel aos poucos está dando sinais de que tem talento para o universo da música. Na noite desta quinta-feira (01), o "embaixador mirim" surpreendeu e emocionou o pai ao ser filmado enquanto tocava piano e cantava a música "Milu", hit lançado pelo sertanejo no fim de junho e que já alcançou 40 milhões de visualizações no Youtube. "Com os olhos cheios d'água guardarei essa data em minha memória. Ver meu filho de apenas 2 anos cantando uma música do papai é muito emoção! Meu Deus que momento!", festejou ele. "Muito amor", respondeu a mulher do famoso. No mesmo dia, o pequeno esbanjou fofura ao aparecer combinando pijamas com a mãe e o irmão, Samuel, de um ano.

Famosos se emocionam com vídeo de Gusttavo Lima

E não foi só Gusttavo Lima que ficou emocionado! O vídeo postado em seu perfil do Instagram do artista reuniu mais de 1 milhão de visualizações e comentários de fãs e amigos famosos elogiando o pequeno. Em mensagem, Lucas Lucco entregou ao amigo o desejo de se tornar pai. "Cara, emocionante viu. Deus é grandioso mesmo. Logo se Ele quiser quero ter um pra chamar de meu", disse. Recentemente solteira após fim do namoro com Fernando Zor, Maiara se derreteu: "Que lindo". "Coisa linda", disse Mateus, dupla de Jorge. "Que benção", declarou Jonas Esticado. "Que família mais linda!", exaltou a cantora Gabi Martins. "Que maravilha", festejou o Instagram oficial das coleguinhas Simone e Simaria.

Cantor não quer filhos fazendo comerciais. Entenda!

Gabriel e Samuel são a sensação da internet assim com outros filhos de famosos, como os meninos José e João, filhos da influencer Sarah Poncio e o cantor Jonathan Couto. Em recente entrevista, Gusttavo Lima explicou o por que dos herdeiros não fazem comerciais. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", explicou ele, que está de mudança para o campo para ficar mais próximo dos meninos: "A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade