1 evento ao vivo

Filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio sorri em foto e web compara: 'Xerox do pai'

Recém-nascido e já seguido por quase 1 milhão de pessoas no Instagram, Davi Marcio veio ao mundo na última sexta-feira (5) e está enchendo a time line dos pais de tanta fofura. Em seu Stories da rede social, a influencer se gabou da beleza do menino. 'Eu sou top, meu útero é uma máquina', brincou. Nas fotos, os fãs apontam semelhança entre o menino e o pai, Saulo Poncio

10 jul 2019
12h11
atualizado em 12/7/2019 às 09h55
  • separator
  • comentários

Filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt, o pequeno Davi Marcio tem deixado os internautas enlouquecidos a cada novo clique compartilhado pelos pais nas redes sociais. Nascido na última sexta-feira (05), em uma maternidade no Rio de Janeiro, o menino está em casa na companhia da família, já foi registrado e também tem esbanjado muita fofura e estilo em seus primeiros registros. "Olha isso, meu Deus! Para vocês que ainda não tinham visto ele de olho aberto ainda, que coisa mais perfeita, mamãe! Ai, gente. Eu que fiz, eu fiz essa perfeição. Eu sou top, meu útero é uma máquina", brincou a influencer, que havia destacado ansiedade na reta final da gravidez.

Parecidos? Web aponta semelhança entre pai e filho

Em recente foto postada por Saulo Poncio em seu perfil, Davi aparece abrindo um sorriso para foto e os seguidores ficaram encantados, além de apontarem semelhança do herdeiro com o cantor do grupo "UM 44K". "Mano, seu filho acabou de nascer e já é mais bonito que eu", "Não é possível que só eu ache que o Saulo clonou o filho", "Olha a manchinha", "A serenidade de quem sabe que tem milhões de pessoas que o ama", "A carinha de quem nunca vai se ferrar pra pagar boleto", "Mini Saulinho", "É uma misturinha deles dois", "Japinha igual o pai", "Ele é a sua cara", "Xerox do papai", foram algumas das mensagens deixadas na publicação do famoso, que renovou votos do noivado com Gabi Brandt com troca de presentes de luxo.

Saulo afasta polêmica com fã por foto: 'As trato com carinho'

Chamados por muitos como a "família Kardashian brasileira", os Poncio geram curiosidade dos internautas não só por levarem uma vida cercada de luxo, mas também por estarem envolvidas em algumas polêmicas. Em maio, Saulo foi acusado de traição após registro polêmico com uma fã. "Em consideração a quem gosta da gente, quem já me conheceu pessoalmente sabe que eu trato minhas fãs com muito carinho. Todo final de semana posto foto ou vídeo no Story, sempre que alguém tá sem bateria ou algo do tipo. Minha responsabilidade é fazer meu trabalho e tratar minhas fãs da melhor forma. Infelizmente não controlo a mentiras e histórias que as pessoas más inventam, tentando arrumar qualquer 'prova', que no final das contam não provam absolutamente nada. Só cuidado ao tomarem como verdade qualquer coisa que leem na internet. Existem vidas, famílias por trás disso aqui", disse. Pouco tempo depois, ele foi visto deixando uma balada acompanhado por duas meninas e levantou novo rumor. Desta vez, ele preferiu não se pronunciar e apenas limitou os comentários do Instagram.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade