0

Filho de Caio Blat usa look de filme e rouba a cena em passeio com o pai

Caio Blat levou o filho mais novo, Bento, de 9 anos, para passear neste domingo (11). Na ocasião, os dois andaram pelo shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Olhando as lojas, eles ainda tomaram um sorvete e se divertiram juntos em comemoração ao Dia dos Pais. Enquanto curtiam o momento pai e filho, o menino ainda roubou a cena pela simpatia e semelhança com o pai

12 ago 2019
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Caio Blat passeou em shopping com o filho neste domingo (11). Curtindo o Dia dos Pais, o ator levou Bento, de 9 anos, para andar pelo Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois olharam as lojas e ainda fizeram uma pausa para tomar um sorvete. Já tendo chamado atenção por semelhança com o pai, o menino roubou a cena novamente e mostrou ser realmente a cópia do artista. Trajando corte de cabelo parecido com o famoso, o rapaz elegeu um estilo de roupa casual, assim como o pai, com bermuda e camiseta larga com estampa do filme "Star Wars".

Artista já conversa com os filhos sobre preconceito

Caio Blat é pai de dois filhos. De acordo com ele, o ator já tem um cuidado de falar sobre temas delicados em casa. Para ele, é importante explicar aos herdeiros sobre machismo, homofobia e vários outros preconceitos. "O mais velho já é adolescente. Sempre conversamos sobre homofobia, preconceito e racismo. Sempre converso com ele para prepará-lo, caso ouça algo na escola. Como sempre conversamos, ele tirou de letra", contou.

Caio Blat lamenta acusações após fim de novela: 'Clima ótimo'

De acordo com colunista, a Globo estaria investigando acusações de assédio envolvendo o nome de Caio Blat. A denúncia teria sido feita após o fim da novela "O Sétimo Guardião". "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", garantiu.

Ator explica foto polêmica na web: 'Espantei-me com a frase'

Recentemente, Caio Blat foi envolvido em uma polêmica após publicar uma foto na web com a imagem de uma mulher em uma blusa que dizia "Bruta não, mal domada". O compartilhamento gerou uma repercussão negativa e o artista foi na mídia para falar sobre o tema. "Espantei-me com a frase, procurei saber e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres e que o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade