2 eventos ao vivo

Filho de Aline Dias impressiona por semelhança com Rafael Cupello: 'Cara do pai'

Atriz viajou com a família nesta terça-feira (11). No Instagram, o cantor compartilhou uma foto com a namorada e o herdeiro, de 1 ano. A semelhança entre pai e filho não passou despercebida entre os seguidores do músico. 'Está a cara do pai', notou um usuário. 'Ele é uma mistura braba de vocês dois', avaliou outro. 'Cópia do Rafael', apontou uma terceira internauta

11 jun 2019
13h11
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

De férias da TV desde o fim da novela "O Tempo Não Para", Aline Dias aproveitou um descanso na agenda de trabalho e viajou com namorado, Rafael Cupello, e o filho, Bernardo, que completou 1 ano em novembro passado, quando recebeu famosos na festa do herdeiro. Nesta terça-feira (11), o cantor compartilhou uma foto com a família no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e escreveu: "Trip em família". A atriz, então, comentou: "Amo nossa família!! Presente de Deus". Na web, Bernardo não passou despercebido e gerou comentários entre os seguidores dos pais. "Como ele cresceu", disse uma. "Como tá grandão", falou outra. "E o bebê já está um rapaz", afirmou um terceiro. O menino também impressionou os fãs de Aline por sua semelhança com Rafael. "Está a cara do pai", notou um. "Ele é uma mistura braba de vocês dois", avaliou outro. "Cópia do Rafael", apontou um terceiro.

Atriz concilia trabalho com maternidade

Em entrevista anterior ao Purepeople, Aline abriu o coração e contou como faz para conciliar a carreira com a maternidade. Para voltar ao trabalho, ela contou com a ajuda da mãe para cuidar do filho. "O Bernardo fica com a minha mãe. Graças a Deus é um porto-seguro. É uma pessoa que eu confio muito. Foi um difícil, sempre é difícil voltar. Mas agora já me acostumei", declarou a atriz, que perdeu peso por conta da amamentação de Bernardo, batizado em junho de 2018: "Amamentar emagrece bastante. Quase não engordei, mas eu não fiz nenhuma dieta, nenhuma restrição alimentar. Foi natural mesmo, de correria, de não dormir direito no início... Aí a gente acaba emagrecendo". Aline entregou também que tem o apoio de Rafael nos cuidados com o primogênito. "A gente consegue revezar, se organizar, administrar... Acho que o importante é ele ter contato com a gente o tempo todo", frisou.

Aline Dias detalha rotina de alimentação e exercícios

Em outra ocasião, Aline relatou como perdeu os quilinhos extras. "Agora entrei em uma dieta um pouquinho mais restrita. Vou diminuir um pouco de gordura e fritura, mas não é nada radical. A gente fica na ansiedade e acaba comendo muita besteira, então a ideia é controlar essa ansiedade e comer melhor. Acho isso importante não só para o corpo, mas para a saúde também", destacou a artista, que tem marcado presença na academia para fazer musculação. "Estou fazendo de tudo para poder cumprir as três vezes por semana", revelou à publicação.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade